( Atenção capitulo proibido para menores de 18, depois não diz que não avisei. ) Boa leitura 😘
*As vezes o coração precisa de mais tempo para aceitar o que a mente já sabe.*
Antes que eu pode-se imaginar eu já estava habituada ao lugar, não cansava de me deslumbrar com tudo a minha volta, o curso era muito melhor do que eu esperava e eu tentava aproveitar o máximo dele que me era permitido, as aulas de campo eram as minhas favoritas, volta e meia íamos a museus e lugares históricos, a professora sempre traduzinho o que a guia contava para nós, aos poucos eu já conseguia entender algumas palavras do que ela dizia, e fiquei feliz com isso, a Hazel me ajudava bastante também, Hazel Baker , a garota avia chegado na semana seguinte a minha vinda do Brooklyn, ao contrario de mim, ela se preparava para isso desde muito nova, aprendeu a língua antes de vir para cá juntou cada centavo do que tinha e quando pode finalmente vir, se enfiou em um avião sem olhar para trás, viramos amigas muito rapidamente e eu a apresentei a Pietro, ela me pareceu um tanto interessada nela, mais logo descobri que era uma garota de muitos amores, sempre que um italiano passava por nós, era uma paixão diferente.
Tirei uma foto dela enquanto esperávamos Pietro para saímos.
Aos finais de semana ficávamos ela eu e Pietro aproveitando a cidade, sempre tínhamos assuntos para conversar e embora eu não falhe muito, nunca ficávamos em silencio ou o clima ficava estranho, isso não me incomodava , eu ate que gostava dessa energia toda deles sempre dividíamos experiências e ideias e fiquei feliz em perceber que apesar de eles serem bem mais agitados do que eu, tínhamos pensamentos bem parecidos. Três meses se passaram assim, foi tudo tão rápido mais ainda sim muito prazeroso, pelo menos uma ou duas vezes na semana eu falava com Charlie e Renne e lhes contava tudo o que estava acontecendo, eles pareciam muito felizes por mim, e estavam seguindo bem sozinhos, enquanto estive aqui tive pesadelo apenas algumas vezes, graças aos céus nunca acordei gritando, mais ainda acordava agitada a procura daquela luz que eu nunca alcançava.
Eu evitava ao máximo pensar nisso ou em qualquer coisa que me lembrava ele, mais no ultimo final de semana, enquanto conversávamos sentados num banco na praça da cidade o assunto veio a tona e depois de quase um ano sem ele , pela primeira vez falei sobre isso com Pietro e Hazel.
- Então você só se apaixonou uma vez?. - perguntou- me ela, me olhando abismada, enquanto Pietro apenas escultava em silencio parecendo concentrado no que eu dizia.
- Sim, ano passado quando me mudei para morar com meu pai em Forks, namoramos por um tempo eu amava ele, ainda amo acho!.
- E como ele é?, não precisa falar se não quiser.- disse Pietro.
- Ele é lindo e encantador, digo isso não por ter amado ele, mais por que é um fato mesmo, a maioria das garotas do colégio de Forks se derretiam por ele e dentre todas, sabe se lá por que ele me escolheu, fui muito feliz pelo tempo que estive com ele, mais infelizmente acabou. - por motivos óbvios não podia dar mais detalhes sobre ele para eles, me achariam louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Boreal
FanficSinopse: Após ser abandonada por Edward, Bella toma uma decisão difícil, na tentativa de esquece-lo, e de aplacar a dor imensurável em seu coração pela falta do amado, a garota se aventura numa decisão precipitada e sem volta, da qual ela não faz i...