Sinceramente eu não fazia ideia de como faria, e nem como começar, eu estava sentada na cadeira da cozinha com meu celular em mãos pensando se deveria discar ou não o numero que estava no panfleto.
" ok não seja covarde, perguntar não ofende"
Disse a mim mesma e realmente perguntar não me custaria nada, disquei o numero na esperança de ser atendida, pois era de tarde e no folheto não dizia o horário de funcionamento da agencia.
- Olá boa tarde!, aqui é Tathiana da agencia de viagem , como posso ajudar?- Falou uma voz feminina muito bonita.
- Olá Tathiana, sou Bella ... estou ligando pois vi seu panfleto sobre intercambio na Itália, e fiquei interessada, poderia me explicar mais sobre?- pedi educadamente.
- Ah claro... em qual curso você estaria interessada querida?.
- Historia da arte- respondi de pronto.
A partir dali Tathiana começou a me explica exatamente tudo que eu poderia querer saber, desde valor , a documentação necessária, estadia e as aulas que o curso oferece, Tathiana me falou que ficaríamos na cidade de Volterra na Itália, uma cidade histórica e turística, com museus e muita arte, lá além do curso aprenderíamos a língua e a historia da cidade, algo no nome da cidade me era familiar mais não consegui identificar o que , então ignorei esse sentimento, ela disse-me também que devido eu ainda não ser maior de idade teria que ter a autorização de meus responsáveis, ou seja Renne e Charlie, isso seria complicado , será que meus pais me apoiariam nessa loucura que eu estava preste a fazer?, e se eles não permitissem?, eu deixaria isso para lá e voltaria a minha rotina depressiva me deixando afundar cada dia mais?, não, eu não posso deixar isso acontecer, vou fazer isso a qualquer custo, me manterei firme em minha decisão ate que eles cedam. Me despedi de Tathiana dizendo que falaria com meus pais e logo entraria em contato para acerta os detalhes se eles concordassem com minha viagem, ela me desejou boa sorte.
*****
"Ok.... respira... não fica ansiosa, está tudo bem, né?..."
Minha mente me torturava, Charlie chegaria logo e eu não fazia ideia de como contar a ele meus planos, ele me chamaria de louca, provavelmente brigaria comigo e me proibiria de fazer o que eu planejei. Estava extremamente ansiosa ,mais não de um jeito bom enquanto os ponteiros do relógio da cozinha giravam em câmera lenta , registrando mais uma mudança no tempo, nenhuma atividade me mantinha o suficientemente entretida para me distrair da ansiedade, a essa altura eu já avia feito meus deveres, limpado os cômodos, tomado banho e agora fazia a janta, algo diferente na esperança de acalmar meu pai e deixa-lo mais maleável, fora ele ainda teria Renne, Deus me ajude para convence-los.
- Bella?...- chamou meu pai atravessado a porta da frente.
- Já chegou?- falei surpresa, mais para mim do que para ele, Charlie me olhou surpreso e logo depois confuso.
- Queria que eu demora-se um pouco mais?- "SIM" .
- Não, claro que não pai.
Ele se limitou a rir enquanto sentada na cadeira da cozinha, esticou as pernas e as costas , parecia cansado, talvez eu deve-se falar com ele outra hora , ok eu tenho que parar de inventar desculpas.
- Como foi seu dia querida? , fez alguma coisa de interessante?- perguntou ele enquanto encarava o fogão, devia estar com fome também.
- Por que o senhor não sobe , toma um banho e se troca para jantar, dai conversamos sobre o dia de hoje?- sugeri.
Ele acenou com a cabeça e subiu as escadas, aquilo me daria mais um tempinho antes de ter a conversa com meu pai, tentei me manter calma e parecer confiante, eu tinha que demonstrar que eu estava decidida e determinada, ao então ele não me levaria a serio , terminei tudo e coloquei a mesa, foi o tempo certo de eu me sentar para espera-lo, Charlie desceu as escadas sentindo o aroma da comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Boreal
FanfictionSinopse: Após ser abandonada por Edward, Bella toma uma decisão difícil, na tentativa de esquece-lo, e de aplacar a dor imensurável em seu coração pela falta do amado, a garota se aventura numa decisão precipitada e sem volta, da qual ela não faz i...