Penso que a pior morte, é a "morte em vida". morte em que a alma perambula sem destino, procurando paz!...
Fernanda xerez.
__________________________________________________________.
Fiquei o encarando por um certo tempo, procurando entender o que ele dizia, a morte era uma certeza para mim e eu não esperava por nenhuma salvação.
- Bom, não tem nada de meu interesse aqui, vou me retirar . - disse pela primeira vez o vampiro de cabelos castanhos, sua voz era tão monótona e entediada quanto seu rosto.
- Claro Marcus, por que não vai checar nosso "convidado". - Aro não tirou os olhos de meu rosto enquanto respondia.
Marcus se levantou e seguiu em direção a única saída daquela sala, mal me olhando ao passar por mim, seguido de outros que estavam lá.
- Jane querida, vá também, quero um momento com Bella. - Aro gesticulou em direção a saída, e a garota se foi junto com todos , me deixando a sós com aquele que daria um fim a minha pequena e patética vida.
Minhas pernas que já estavam fracas pelo medo que eu tentava conter, pareceram se render, e por um instante eu perdi as forças, Aro rapidamente me segurou pela cintura e gentilmente me levou ate uns degraus a nossa frente, me colocou sentada e se agachou ficando cara a cara, sua voz sempre tão calma e delicadamente gentil mais me assombrava do que acalmava, seus olhos me fitando como se olha-se algo jamais visto.
- Acalme-se criança.
- Eu não entendo. - minha cabeça girava, e as lagrimas que caiam deixavam tudo turvo a minha volta. - o que você quis dizer antes ?.
- Bom, algo me diz que você já sabe o que somos.
Ele se sentou ao meu lado e passou a mão por toda minha coluna, me causando tremor, não conseguia entender por que ele só não me matava logo, ao invés de todo aquele teatro, ele percebeu que eu já havia sacado do que se tratava, mal sabendo que minha historia com vampiros vai além desse pequeno momento infortúnio.
- Vocês deixaram claro pra quem quisesse ver mais cedo.
Algo me diz que era melhor ele pensar que esse era meu primeiro contato com a espécie, afinal, como contar para seu vampiro assassino que você já namorou um da espécie dele, pior, e explicar como sai viva da experiência. Decidi fingir que esse era meu primeiro contato, e rezei internamente para que eu fingisse bem o suficiente.
- Mas como?. - me perguntei, dando corda para o papo dele.
- Como? , eu não vou saber te responder menina, mas comigo aconteceu por volta de 1500.
- Eu não entendo, o que você quer comigo?, Porque não me mata logo?. - não entendia o motivo da demora, o que ele quis dizer mais cedo.
- Antes de qualquer coisa.- ele se levantou e ficou de frente pra mim, estendeu a mão em comprimento.- sou Aro Volturi, eu lidero esse clã junto de meus irmãos Marcus e Caius, também somos responsáveis por manter a ordem no mundo sobrenatural, fazemos com que as leis sejam cumpridas e somos nós que decretamos quando elas foram ou não quebradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Boreal
FanfictionSinopse: Após ser abandonada por Edward, Bella toma uma decisão difícil, na tentativa de esquece-lo, e de aplacar a dor imensurável em seu coração pela falta do amado, a garota se aventura numa decisão precipitada e sem volta, da qual ela não faz i...