Antes de qualquer coisa quero pedir desculpa pela demora para postar, infelizmente eu tive um bloquei e umas crises tudo ao mesmo tempo , mas já estou melhor, e gostaria também de agradecer a cada pessoa que esta lendo, as opiniões de vocês são muito importantes, e me ajuda a me dedicar mais a essa historia, o capitulo é curto mais é importante , espero que gostem e aproveitem, aceito sugestões.
Boa leitura!
___________________________________&___________________________________
Aquela semana passou rapidamente, depois de meu episodio de estresse com Jess e companhia no refeitório, agora eles mal chegavam perto de mim só me olhavam de rabo de olho com ódio, tentei não deixar aquilo me afetar mais, estava cansada daquilo tudo, eles que lidem com suas questões já tenho as minhas para lidar. Percebi com certa vergonha meu descaso completo com minha vida acadêmica, minhas notas não estavam ruim mas ainda sim não era o que eu costumava ter como referencia de nota boa, então tentei me focar um pouco a naquilo, pedindo o máximo de trabalho que me era permitido para melhorar, isso é bom, matem minha mente ocupada e me distraia de quais quer coisa que me fizesse pensar nele, passei a ficar mais presente no almoço também conversando , brincando e rindo com meus amigos, acho que Mike entendeu errado a parte do meu discurso para Jess onde eu o mencionara, pois agora era mais insistente em me convidar a sair com ele.
- Então Bella, tem planos para esse final de semana?, fiquei sabendo de um lugar em Port. Angeles muito legal..- falou ele, pela milésima vez tentando me convidar para sair, arrumei uma desculpa convincente para negar seu pedido e continuei almoçando.
Era uma sexta-feira e eu chegava em casa depois da escola quando ouvi o telefone tocar na cozinha, pela insistência do aparelho parecia urgente.
- Alo. - entendi quase sem fôlego ao correr em direção ao aparelho.
- Isabella Swan!, você não me dá noticias faz mais de uma semana!- eita problemas, Renne estava furiosa do outro lado da linha- Para piorar Charlie também resolveu me ignorar!.
- Mãe calma, ninguém esta te ignorando, eu estive ocupada e Charlie tem tido problemas com uns ursos na cidade, esta sem tempo até aqui pra mim.- Tentei tranquiliza-la, minha mãe era sempre exagerada em sua reações, isso me divertia muito quando eu morava com ela , nunca conseguia levar ela a serio nessas horas.
-Bom... sendo assim tudo bem, mas não faça isso de novo está bem?, como esta filha?, seu pai da ultima vez que conversamos me disse que você parecia um pouco melhor.
- É acho que eu estou, tenho tentado viver mais sinto que estou um pouco perdida ainda, sei lá mãe não consigo me lembrar muito bem da pessoa que eu era antes disso tudo começar.
- E como poderia?, Bella querida você viveu a maior parte do tempo aí com aquele garoto, a menina que você era ficou aqui em Phoenix.
- Não tinha pensado nisso - realmente não tinha me dado conta daquilo, eu sentia a falta dele, Por que de certa forma ela tinha se tornado minha vida aqui nesta cidade, uma cidade que eu vim morar não por gostar daqui ,mas para fazer Renne feliz. - como posso me lembrar de quem eu fui?
- Volte ao passado Bella, a garota que você era antes de Forks, antes do seu primeiro amor, as vezes para dar um passo a frente temos de dar dois para trás.
- Uau. - foi tudo que consegui dizer.
- Espero ter te ajudado meu amor.
- Com certeza ajudou, mais me conte como está ai!?, Como está Phil ?,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Boreal
FanfictionSinopse: Após ser abandonada por Edward, Bella toma uma decisão difícil, na tentativa de esquece-lo, e de aplacar a dor imensurável em seu coração pela falta do amado, a garota se aventura numa decisão precipitada e sem volta, da qual ela não faz i...