Sasuke
Que saco!
Mais outro final de semana preso nessa escola, curtindo a solidão como companhia e tocando músicas melancólicas em meu violão. E para piorar aquela minha onda de tedio solitário, o sábado estava passando na velocidade de uma lesma como se fosse para me deixar mais irritado. Enquanto todo mundo estava se divertindo no final de semana, eu estava trancado mais outro final de semana nessa droga de colégio.
Tsc.
Eu não tinha mais nada para fazer no momento. Já havia treinado chutes no gramado, mexido na internet, me irritado com Naruto por telefone, dormido pacas a tarde toda, estudado um pouco para a prova de segunda e até compus metade de uma música antes de jantar.
Agora estava jogado em minha cama, sem fazer nada enquanto fitava o teto, a mente estava longe, possivelmente nos meus amigos se divertindo na nova boate. Eu daria tudo para estar me divertindo também, ainda mais depois de saber que a flor estaria lá. E só o pensamento naquela garota me fazia sentir diferente e... estranho. Mano, eu não me sentia eu mesmo quando estava perto dela... quer dizer, eu não tinha cem por cento do controle de minhas ações, eu agia como um idiota ao mesmo tempo que o meu coração botava para disparar nas batidas, me deixando terrivelmente nervoso.
Sakura Haruno era uma bruxa maldita que havia me enfeitiçado e me surpreendia em várias maneiras diferentes, me deixando sem ação de meus atos. E isso me deixava meio que bolado, por que era impossível prever o que ela estava prestes a fazer. E por não saber exatamente seu próximo passo, me deixava ansioso e desesperado para escapar do colégio – e isso não seria a primeira vez – para ir atrás dela. Mas para a minha desgraça, a maldita demônia da diretora – que infelizmente era sua tia querida – havia redobrado a segurança do colégio e ficando de plantão esse final de semana.
Tsunade-Tetuda – como meu querido irmão a chamava - me odiava com todas as forças e ela não media esforços para não esconder aquele sentimento por mim. E a prova disso era eu aqui num sábado à noite trancado no quarto do colégio.
Suspirei pesadamente e olhei as horas no celular, faltava pouco para as onze e meia da noite, e eu não tinha um pingo de sono, depois de uma tarde quase toda dormindo. E como eu era praticamente o único aluno naquele colégio – tirando o fato de Shion está na mesma situação que eu – não achava problema perambular um pouco pelos arredores do colégio. E com isso em mente me levantei da cama e vesti uma calça de moletom que estava jogada na cadeira e uma camiseta de mangas saindo logo em seguida do quarto.
Como hoje era final de semana, as regras do toque de recolher eram menos rígidas, e agradeci por isso, estava me sentindo um prisioneiro.
Caminhei com passos preguiçosos pelos corredores vazios e pouco iluminados e logo já me via fora do prédio, sentindo a friagem da noite bater em minha pele. Meu rosto se contorceu numa pequena careta por não ter pego um casaco, mas não voltaria para o quarto.
Fui para frente do colégio, e era visível os caras da segurança fazendo guarda no portão de ferro. Escolhi um banco de madeira qualquer que havia naqueles gramados e me deitei com um dos braços dobrados atrás da minha cabeça e outro pousado em minha barriga enquanto observava o céu limpo e cheio de estrelas, minha mente foi longe.
Perdi a noção de quanto tempo fiquei ali com minha mente divagando em devaneios, e a calmaria daquela noite acabou me fazendo tirar um pequeno cochilo. Abri meus olhos subitamente ao som do motor de carro e passos no chão na passarela de concreto. Me levantei rapidamente, ficando sentado no banco, imaginando que fosse a diretora que vinha a minha direção para me fuder, mas para a minha surpresa era Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Demais!
FanficSasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior galinha pegador e canalha da história do colégio. Acostumado a ter todas s...