Capítulo 22 - Dúvidas

623 50 14
                                    

Sasuke

A sensação era incrível quando Sakura aceitou o meu pedido e aquele brilho animado no olhar me deixou ansioso pelo baile. Geralmente eu não curtia muito esse lance de bailes, eu sempre acabava indo no final e saindo antes da metade. Evitava de convidar as garotas, isso sempre acabava em confusão. Lembrava uma vez quando estava na sexta-série e convidei uma mina qualquer, ela ficou no meu pé durante dois meses achando e falando para todo mundo que éramos namorados. Fiquei puto com isso e para tentar me livrar, acabei ficando com a amiga da namorada do Gaara que assim quando a descartei e percebeu o meu lance real, acabou ficando com raivinha e obrigando a amiga a largar o Gaara, só para não olhar mais na minha cara. Aquela foi a primeira desilusão do meu amigo e ele ficou com raiva de mim por um mês inteiro. E era por isso que eu evitava.

As garotas são loucas.

Mas com a Sakura era diferente. Eu queria mesmo ir com ela. Eu queria buscá-la em sua casa e entregar o corsage para que ela coloque em seu pulso, como muitos casais fazem. Queria dançar o baile inteiro com ela e tomar aquela droga de ponche. Sakura havia se tornado a minha droga particular que nunca me satisfazia e que eu não tinha a menor chance de largar. Ela era viciosa e eu não me atrevia a experimentar nem mesmo uma lasquinha. Apenas a mantinha por perto, conformando-me por ela está ali. Não havia esperanças para mim.

Eu não tinha nenhuma chance com ela.

Ino continuava tagarelando, levava o seu copo a pia:

- E já que tudo está nos conformes e todos tem seus pares para o baile...

- Auto lá, raxa, eu não tenho par ainda.

Revirei os olhos e me afastei da flor, ficando próximo a cadeira aonde me sentava.

- Sai – disse Ino voltando a fitá-lo -, não estou me referindo a você. E até o baile acho que você encontra alguém.

Aquela gazela empinou o nariz.

- Naquela pocilga de escola? Duvido.

Ino revirou os olhos, mas logo um grande sorriso abriu em seu rosto.

- Vamos aproveitar a praia agora? O sol está ótimo.

- Eu topo – disse a gazela se levantando. – Aproveito para passar descolorante nos pelos do meu corpo.

- Você vai fazer isso na praia? – Sakura questionou, tomando o resto do seu suco e ficando de pé também.

- Claro, raxa. O que é melhor do que o sol da praia para se queimar? – E fitou os braços branquelos e magros. – Aproveito para pegar um pouco de bronze.

- Bronze? – Disse Naruto com a boca cheia. – Você está precisando.

- Fique na sua, galego, por que minha conversa está em linha direta.

- Vamos, Sakura, Hinata – disse Ino caminhando em direção a sala -, vamos colocar um biquíni.

Tanto a flor como a Hinata a seguiram para fora da cozinha em direção aos quartos, levando aquela gazela junto.

Quem havia sido o infeliz que convidou aquele despacho de encruzilhada para vir com a gente?

As vozes animadas das meninas sumiram no andar de cima, restando apenas eu e meus amigos na cozinha. Gaara se levantou da cadeira e foi lavar a louça do café da manhã.

- Que merda foi aquela das meninas tentando achar um mané qualquer para ir ao baile com a flor?

Gaara virou sua cabeça para trás e me fitou.

Ela é Demais!Onde histórias criam vida. Descubra agora