Capítulo 2 - Flor de Cerejeira

3.5K 275 966
                                    

Sasuke

As coisas sempre acontecem quando menos esperamos, e nunca é como nós queremos ou pensamos. A vida pode ser dura e cruel, arrancando pessoas queridas que são importantes para nós. E eu fui uma dessas pessoas, assim como a minha família.

Perder minha mãe foi um momento mais duro e doloroso de minha vida. Eu só tinha cinco anos quando ela faleceu, mas ainda me lembrava de suas últimas palavras, o seu último pedido que eu ainda iria cumprir, só não havia chegado o momento certo ainda.

O tempo passou e eu cresci, não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior. Gosto de viver o momento e sem pensar nas consequências, gosto de desafio e de sentir o gosto da vitória no final. Mas também, nem sempre a sorte andava ao meu lado, como aconteceu hoje.

Sabia que estava redondamente fodido. Ibiki, o professor de geografia, era um filho da puta miserável e vacilão do caralho, havia me pegado numa de minhas trepadas casuais dentro do armário do zelador. Ele me odiava, também não ia muito com a cara dele, sabia que ele não iria livrar a minha barra, e sim acabar de me fuder.

Mas porra, eu sou jovem e com uma vida sexual bem ativa, não iria deixar a garota na mão, ainda mais quando passou a semana toda mandando sinais de que queria ser comida. Simplesmente fiz o que eu fazia de melhor, eu a comi. E não é por me gabar, mas sou foda o suficiente para que todas caiam aos meus pés. Mas eu estava ficando sem opção, já havia pegado quase todas as meninas do colégio, e não costumo trepar com a mesma garota mais de duas vezes.

Eu precisava de carne nova.

Depois de uma manhã turbulenta dessa segunda-feira, e das aulas terem terminado, eu estava dando o meu melhor no campo. Eu era o capitão do time de futebol e estávamos treinando para a partida do campeonato da intercolegial contra o colégio Taka que seria na semana que vem. Eu tinha que admitir que o time adversário era bom, mas o KHS era melhor. Eu teria o prazer de esfregar a vitória na cara de merda do Sasori Akasuna, o filho da puta mais três cú que eu tive o desprazer de conhecer.

Treinei com o meu time por quase duas horas, aperfeiçoei a minha jogada com Suigetsu e Jugo, que ficou muito boa. O sol daquele fim de tarde queimava a minha pele, mas eu não me importei. O campo me dava energia, a adrenalina de correr atrás de uma bola e acertar o gol, me dava a sensação de que eu podia ser o dono do mundo. Jogar futebol me fazia bem, era a minha praia.

Depois de alguns minutos mais tarde, o técnico Guy soou seu apito, dando o treino naquele dia por encerrado e nos mandando para o chuveiro.

Permiti-me sentar naquele gramado, sentido o suor descer por minhas costas enquanto eu respirava ofegante. Eu havia dado o meu melhor, como sempre, fazendo jus a minha reputação de melhor jogador.

Observei algumas meninas nas arquibancadas, todas elétricas por verem tanto eu, quanto os outros jogadores suando enquanto nós jogávamos. Mas eu sabia que a maioria delas que vinham ali era por minha causa, e isso contribuía para o meu ego masculino.

Eu sou o fodão.

- Já está cansadinho, Uchiha? - A voz debochada de Kimimaru era realmente irritante. Eu não o suportava, e a linha tênue que mantinha a minha paciência com ele era extremamente fina.

Apenas levantei o meu dedo do meio, que só fez o sorriso babaca dele aumentar.

Otário.

- Vai ficar nesse sol mesmo, Teme? - A voz do meu melhor amigo idiota soou ao meu lado.

Naruto, assim como Gaara, eram meus melhores amigos, eu os conheci um ano depois da morte de minha mãe. Eles eram os meus parças, meus brothers, sabia que podia contar com eles, assim como eles podiam contar comigo.

Ela é Demais!Onde histórias criam vida. Descubra agora