Sasuke
Eu não tinha ideia até aonde ia o meu nível de basbaquice até aquela situação do jardim. A minha atitude com Sakura havia sido idiota, até por que, ser carinhoso não fazia muito o meu estilo. Mas algo em mim me fazia sentir diferente quando estava perto dela. E naquele momento... o nosso momento, eu me sentia como se tivesse ganho na loteria.
Definitivamente eu era um imbecil.
Depois do episódio no jardim, Sakura e eu voltamos as boas novamente e assim tudo havia voltado ao seu devido lugar e eu me sentia mais em paz, de certa forma. Os últimos dois dias na escola foram tranquilos, e logo o final de semana - trazendo o primeiro dia das férias - chegou para a minha felicidade e da população do colégio. Duas semanas longe desse presídio, eu não poderia querer algo melhor.
- O Neji é um vacilão do caralho. – Naruto reclamava enquanto jogava suas roupas de qualquer jeito dentro da mochila enquanto segurava o celular com a outra mão, digitando algo.
Eu estava vestindo minha calça quando olhei de relance para ele.
- O que aconteceu?
- Ele não vai à casa de praia com a gente.
- E o que eu tenho haver com isso? – Abotoei a calça e afivelava o cinto, dando pouco importância ao que Naruto dizia. Para mim tanto faz se Neji iria ou não, contanto que Sakura fosse, o resto era só o resto.
Naruto olhou para mim com o cenho franzido.
- Porra, Sasuke, se o Neji não for, como a Hinata vai poder ir? Esqueceu que o pai dela não me deixa sozinho com ela?
Por um momento eu havia me esquecido daquele pequeno detalhe que havia um Q de importância. Pois se Hinata não fosse a essa viagem, Naruto não iria achar graça para poder ir também e isso resultaria em adeus as férias na casa de praia, e adeus passar duas semanas vivendo no mesmo teto que a flor de cerejeira. E eu estava mesmo afim de ir a esse passeio, pois não estava com saco para ficar em casa com meu pai e meu avô me enchendo o saco ou meu irmão que completamente iria ficar mofando no sofá maratonando Cavaleiros do Zodíaco pela octogésima vez.
- E agora? – Perguntei, meu tom de voz com mais interesse agora.
- Eu não sei - ele deu de ombros. - Vou falar com ele lá embaixo.
- Hm.
Terminamos de nos arrumar e saímos do quarto para a muvucada que estava nos corredores do dormitório. Os alunos estavam numa correria, todos querendo meter o pé e curtir as semanas de descanso.
Tive o vislumbre da bicha louca do Sai sair de seu quarto puxando uma mala roxa de rodinhas. Ele estava parecendo um satanás de rabo com aquela blusa vermelha colada no corpo.
Pelo amor de Deus, aquilo era a visão do inferno.
- Que caralhos é isso? – Naruto resmungou ao meu lado, seus olhos na mesma rota que os meus.
- E eu lá sei.
E como se os nossos olhos fosse alguma espécie de ímã, logo a atenção daquela gazela focou na gente e parou no corredor para nos esperar. Senti meu rosto se contorcer numa careta com o sorriso que aquela ameba girl abria para gente... especialmente para mim.
Eca.
- Que roupa é essa, Sai? – Naruto foi logo perguntando, tentava inutilmente prender a risada.
- Ui, bofe, você gostou? – Seu sorriso era de partir a cara ao meio. Logo em seguida deu uma voltinha, sentindo-se a Madona da vez. – Ganhei da minha Best Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Demais!
Fiksi PenggemarSasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior galinha pegador e canalha da história do colégio. Acostumado a ter todas s...