Capítulo 1 - Primeiro Olhar

4K 321 513
                                    

Sakura

A vida é cheia de surpresas, tanto boas quanto ruins, sempre nos pegando desprevenidos. Para mim, não foi diferente. Vivi por muito tempo numa família totalmente desequilibrada, e não tive o apoio emocional como alguém da minha idade com os pensamentos e caráter em formação teve. Não tive uma mãe amorosa ou um pai carinhoso, eu praticamente me criei sozinha, e agora eu me via sozinha... não exatamente sozinha, mas ainda estava processando os fatos desses últimos dias, mas parece que a ficha não havia caído.

Ainda não acreditava que eu estava em Tóquio, dentro de um Toyota vermelho que corria pela avenida cheia do bairro de Konoha, em direção ao maior e melhor internato do país. Uma semana havia se passado depois que minha tia Tsunade largou tudo para resolver a confusão que eu havia me metido, fui liberada pelo delegado no outro dia quando ela chegou depois de receber uma ligação da delegacia.

Tia Tsunade estava irritada, mas não comigo e sim por Kizashi, por ter manchado meu nome mais uma vez. Esses dias que ela passou em Osaka, ela resolveu a burocracia de minha guarda e senti-me aliviada por ela me levar consigo para outra cidade. Eu não teria mais que lidar com olhares tortos da sociedade em mim, apontando quem eu era de verdade. Eu tinha consciência de que eu estava atrapalhando toda a sua rotina profissional e pessoal, agora ela não estava mais sozinha, ela tinha uma intrusa. Pois era assim que eu me sentia naquele momento.

Mas também, não iria mais sentir falta daquela vida que eu deixei para trás, iria passar uma borracha e apagar tudo da minha mente e recomeçar tudo do zero.

— Está quieta - sua voz calma com aquele toque de autoridade que sempre passava despercebida por ela, quebrou o silêncio que havia se estalado no carro, me fazendo sair de meus devaneios depressivos.

Umedeci meus lábios, e cocei minha mão que estava em meu colo, sem tirar os olhos da paisagem de prédios que passavam pela janela ao meu lado.

— Eu só estou pensando - meu tom havia saído mais baixo do que o previsto.

— Se você estiver pensando mais uma vez que é um incômodo para mim, irei ficar redondamente chateada.

Dessa vez não pude evitar em não a fitar, ela mantinha sua atenção para frente, mas ousou me olhar rapidamente.

— Não estava pensando sobre isso. - Menti, e depois suspirei, olhando para frente. - Só estava pensando como será daqui para frente.

— Com certeza será muito melhor.

Sorri meio que forçado, voltando a fitar o trânsito que acabamos de pegar.

— Ainda estou tentando me acostumar com o seu novo visual - ela começou. - Não sei o que vocês jovens acham graça em colocar cores vibrantes nos cabelos.

— Não ficou tão ruim assim - mordi o lábio rapidamente. - Eu gostei. Vida nova, visual novo.

Ela sorriu.

— Mas ainda sim, eu gostava do seu loiro original.

Depois que chegamos em seu apartamento em Tóquio a dois dias, eu resolvi me dá uma repaginada geral. Tirei tudo o que me lembrava a minha vida de Osaka, começando pelo meu cabelo que era longo e loiro. Agora ele estava com um corte repicado que batia um pouco abaixo de meus ombros, e totalmente na cor rosa-claro, dando um leve contraste do meu loiro antigo quando eu ficava no sol. Eu havia ficado completamente irreconhecível em meu novo visual, talvez, lá no fundo, eu tivesse medo de que alguém me reconhecesse.

Dez minutos depois o Toyota entrou numa rua mais calma e muito bem cuidada com árvores dos dois lados, mas o que me chamou a atenção foi a enorme estrutura rica em detalhes se aproximando. O Toyota parou em frente a um portão de ferro, havia três seguranças vestidos de preto, e um deles falou algo no walkie talkie e logo o portão de ferro abriu, dando passagem para que o carro entrasse.

Ela é Demais!Onde histórias criam vida. Descubra agora