Sakura
O que havia acontecido com todo mundo para terem perdido o juízo e fazer aquilo comigo? Eu e Sasuke dividindo a mesma cama? Aquilo era um absurdo. Admito que tínhamos um ótimo relacionamento de amizade e percebia que a cada dia Sasuke se esforçava para ser meu amigo. Mas dormir juntos? Ainda mais tendo consciência de seus hormônios aflorados e cafajestes?
Isso não.
O pior de tudo isso era saber que todos ali pareciam esquecer aquele detalhe e tratar o assunto com muita naturalidade. E ainda tinha o Sasuke que não fazia nada para contradizer àquela ideia. Parecia que estava gostando, parecia que era tudo planejado.
Não. Franzi o cenho com aquela ideia. Ele não iria armar aquela situação para cima de mim. Ou iria?
Fechei meus olhos e suspirei, cansada.
- Tudo bem. – Disse, e desviei meus olhos para Sasuke. – Eu não me incômodo em dormir no sofá.
Eu vi quando a expressão animadinha dele mudou, suas sobrancelhas franziram, e questão de segundos estava a minha frente.
- Você não vai dormir nesse sofá!
- Ok. - Ergui minhas sobrancelhas para cima, as mãos nos quadris. – Então você dorme no sofá e ponto final.
Sorri com a ideia observando seu rosto tomar uma expressão rabugenta.
- Eu também não vou dormir nesse sofá.
Franzi mais o meu cenho e apontei o dedo para ele.
- Qual foi, Sasuke? Eu não vou dormir na mesma cama que você. Então, ou você dorme no sofá ou eu durmo.
Se ele estava achando que eu iria cair naquele joguinho, ele estava muito enganado.
Seus olhos negros brilhavam em faísca de raiva e desafio.
- Nem você e eu vamos dormir nesse sofá desconfortável.
- Pessoal, eu já vou subir – a voz de Ino soou de repente, desviando minha atenção para ela. – Não sei vocês, mas estou muito cansada – e depois esticou sua mão para seu namorado. – Você vem, amor?
- Claro.
Traidora.
- Ahn, Hinata, vamos? – Naruto já puxava a namorada pela mão e seguia Ino escada a cima, sem ousar olhar para trás.
Mais traidores.
- Também vou subir – a voz de Sai soou, era notório a cara de nojo que ele fazia enquanto pegava suas coisas em cima do sofá. – Meus ouvidos são sensíveis a DR de casal.
- Nós não somos um casal! – Praticamente gritei, irritada, observando as costas de Sai enquanto ele andava em direção as escadas.
- Sei, raxa – seu tom saiu irônico enquanto subia os degraus. – É assim mesmo que os casais começam, pura adrenalina e tensão sexual.
Podia sentir meu rosto ficar quente e franzi mais a boca, me segurando para não voar até o pescoço de Sai e tomar aquele quarto de solteiro que deveria ser para mim.
Por que todo mundo acha que Sasuke e eu temos algo? Ou esperam que tenhamos algo? Será que ninguém entende que somos apenas amigos? Amigos. Era tão estranho assim uma pessoa ter amizade com o sexo oposto? O que eu tinha que fazer para que todos entendessem que Sasuke e eu nunca iria rolar? A gente nunca iria dar certo juntos.
Bufei, estalando a língua. Só restava eu e ele naquela sala.
- Ei! – Sasuke me chamou, agachava para pegar sua mochila no chão e agora agarrava a minha em cima do sofá. – Está na hora da gente subir também, está tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Demais!
FanficSasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior galinha pegador e canalha da história do colégio. Acostumado a ter todas s...