Hoje é 1 de Setembro, estou indo para a plataforma 9 ¾ , a mamãe está do meu lado, e já estou com saudade dela. Procuramos esta plataforma e não encontramos, até que vimos um pessoal atravessando uma parada e comentando sobre Hogwarts.
Fomos também, atravessamos, ainda não acreditava no que estava acontecendo muita menos a minha mãe, ela beijou a minha testa dizendo:
- Vá querida, nos vemos no natal! - eu a beijei, subi entrei na primeira cabine que vi, e olhei pela a janela... Ela estava chorando, fiquei tão triste que comecei a chorar também, o trem começou a sai e não parávamos de mandar tchau uma para outra, fiquei com medo de ser a ultima vez que a veria.
No trem estrava todo mundo conversando, mas eu não conhecia ninguém, então sempre olhava para a janela e observava a todos, até que acabei dormindo.
- Chegamos! - a menina falou tocando em mim - você é do primeiro ano também?
- sim! - levantei apressada, já que estava ansiosa.
- vamos descer - disse saindo da cabine e eu indo atrás dela. - Meu nome é Katherine Wilson!
- O meu é Ana lima! - respondi toda ativa.
- você é de onde?
- um lugar bem longe e você?
- Londres, minha família é de trouxas porém rica.
Fomos para fora, nossos nomes foram verificados e de dois em dois subimos em barcos barco. Rapidamente chegamos em Hogwarts, uma senhora nos levou para o salão principal, e chamava cada um de nós para o que ela chamava de chapéu seletor.. Que vergonha, todos olhavam para nós, mas pera.. Havia um professor bem bonito, alto de olhos claros, que estava sorrindo para mim:
- Ana lima! - a professora gritou. Levantei a mão, nervosa, e fui para a cadeira. E ela então colocou o chapeu da minha cabeça.
Deixa eu ver, você é observadora, e gosta de cuidar.. Leal..grifinoria ou corvinal.. Ah humm CORVINAL!
Os alunos da corvinal começaram a gritar, e eu sorri, e fui até lá, olhei para os professores que sorriam para mim. Depois de ver a casa de todos as alunos, o diretor da escola o senhor Black afirmou que todos poderiam comer... Era muita comida.
No final da janta, quando todos estavam se retirando, o diretor veio até mim:
- Olá Ana, está gostando da escola?
- Sim - respondi sorridente.
- que ótimo, venha comigo! - fiquei com medo de algo ter dado errado, mesmo assim fui atrás dele.
Entramos numa sala de aula, ele estendeu uma cadeira e disse:
- sente-se!
E me sentei.
- Aqui está a sua varinha! - ele me mostrou e eu fiquei tão feliz de vê-la. - ela é sua agora, depois você compra outra para você!
- obrigada professor! -levantei e o abraçei.
- os outros materiais, estão no dormitório e está com o seu nome! - passou a mão na minha cabeça - vou te deixar até a entrada!
Fomos até a entrada do salão principal da corvinal, ele disse a palavra chave e a porta se abriu. Tudo em Hogwarts é bonito e diferente.. Me sinto bem aqui, minha mãe iria adorar, espero que ela esteja bem.
Os dias foram passando, eu passava a maior parte do tempo na biblioteca, e nas salas de aulas, sempre tirando duvidas com os professores.. De amizade só tinha a Kate, e mesmo assim não era amizade de verdade, porquê ela só falava dela.. Mesmo assim era uma amizade. Me aprofundei em todos os assuntos que pude, lia e relia, muitos livros e vários temas. Mas nunca levantava a mão na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴅɪᴀ.. 𝕯𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊 (Em Revisão)
ФанфикConta a história sobre uma imigrante chamada Ana, que tem pais complicados, e acaba sendo recrutada para a escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Acaba nutrindo um amor pelo o seu professor. Vai ser contada a sua história de infância até a velhice...