Chegamos no castelo bruxo, e fomos recebidos por pessoas incríveis. A diretora da escola por exemplo é super educada e gentil. Cumprimentamos a todos e inclusive vimos o Guabiraba.. O professor de tratos da escola e também o professor que me acompanhou há muito tempo atrás.. Ainda quando eu era jovem.
Pelo visto, todos falam português e espanhol, já que recebem alunos de toda a América do sul. O repórter local veio tirando fotos nossas e confesso que odiei.. Tantas perguntas..
- Senhor Dumbledore o que trazem vocês aqui? - perguntou ele admirado para o meu marido que estava tranquilo.
- Férias! - afirmou sorridente.
- Pretende passar muito tempo aqui? - perguntou.
- Infelizmente não ficarei muito tempo tempo..
- Por que? O senhor é tão querido nesse país..
- Fico grato, mas minha esposa e eu teremos que voltar casa em breve..
- Senhora dumbledore, dizem que a senhora é brasileira, como é está na sua terra?
- Sim, sou sim, fico feliz em está aqui, é sempre.. - afirmei sem jeito.
- Se o senhor nos dar licença, vou servi o jantar para os convidados! - interrompeu a diretora da escola.. Nos arrastando para dentro.
Quando entramos, foi servido um grande banquete. A diretora fez um breve discurso e o Albus também. Nos servimos de comida, e conversavamos um com o outro.. A moça que estava sentada ao meu lado teve que sai, aproveitei para chamar o professor Guabiraba para conversarmos.
- Senhor Guabiraba - cochichei perto do seu rosto - Gostaria de ir para aquela tribo que fomos há anos atrás!
- Posso leva-los quando quiserem! - afirmou ele.
- Vamos amanhã? Só preciso confirma com o Albus.
- Provavelmente ele vai está ocupado com a diretoria..
- Então, vou sozinha com você..
- Está bem!
Foi dito e feito.. O Albus estava bem ocupado, mas disse que gostaria de ir.. Atravessamos o Rio. Os três de canoa.. Poderíamos aparatar mas por questão de respeito, todos que querem ir para aldeia deve passa pelo o Rio.
Eles sempre dizem "o rio é sagrado".. Gostariam que todos vissem assim.. Os bruxos brasileiros respeitam muito a deusa, mas os trouxas não... Os trouxam brasileiros jogam lixo em tudo, e todo lugar que olho é sujo... Mas se gabam por tomarem mais 3 banhos ao dia... Hipócritas.. Enfim, eu disse que não iria julgar mais os trouxas.
Atravessamos o rio.. E ninguém nos deu atenção.. Adorei isso.. Andamos até uma certa parte e ficamos esperando o Guabiraba do lado de fora.. As crianças se aproximaram pra mexer na barba do Albus, que se divertia.. As meninas mexiam no cabelo.. Fazendo carinho.. E tranças..
O Guabiraba voltou, chamando a gente.. As crianças estavam em cima do Albus só faltava derruba-lo.. E as meninas seguravam as minhas mãos. Quando entrei, fui logo em direção ao xamã e o abraçei.
- Estava te esperando.. - disse o xamã todo sorridente, bem velhinho.
- Estou feliz em ver-lo.. - disse olhando em seus olhos, puxei o Albus e continuei - Esse aqui era o meu amor que o senhor falou.. - ele então cumprimentou o Albus.
- Estou feliz em conhecê-lo senhor! - afirmou o meu marido.
- Fico feliz em ver-los juntos.. - disse para nós sorrindo e sentando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴅɪᴀ.. 𝕯𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊 (Em Revisão)
أدب الهواةConta a história sobre uma imigrante chamada Ana, que tem pais complicados, e acaba sendo recrutada para a escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Acaba nutrindo um amor pelo o seu professor. Vai ser contada a sua história de infância até a velhice...