84 - Ariana não compreende!

78 4 2
                                    

           No outro dia acordei muito cedo.. Vesti a mesma roupa que ontem, dei um beijo no Sírius que estava apagado e sai silenciosamente.

           Aparatei para a minha antiga casa, chamei o Biddle que veio andando vagarosamente para mim e o segurei nos braços.. Peguei os álbuns de fotos e alguns livros meus e coloquei na mala...  Fui rapidamente para fora, e como o pobre do beddle estava tão velhinho que decidi ir de vassoura, aparatar iria fazer-lo mau... Ele odiou às alturas chorou e tudo.

          Cheguei na casa do meu pai.. Bati na porta rapidamente e só parei quando alguém abriu:

         - Ana! - era a Tina.. Me olhou supresa me vendo com malas e o cachorro nos braços - entre, o seu pai estava preocupado!

        - Olá Tina! Como vai? O papai está? - perguntei colocando as malas no chão e o meu cachorro também dando uma aliviada.

        - Sim, está lá em baixo!

             Fui correndo até ele, olhando para todos os lados querendo o encontra-lo.. "Papai!" gritei.. Ele surgiu todo em meios à fezes de hipogrifo.. "Ana" disse docemente ... "ANA! " falou agora com mais entonação e correndo até mim.

             Nos abraçamos.. Ele todo melado de bosta.. O cheiro estava horrível.. " Eu vi nos jornais, o que o professor dumbledore vai fazer? " perguntou me soltando.

            - vai ser minha defesa.. Mas tem outra coisa que quero falar papai! - disse séria.

            - O que? - perguntou visivelmente preocupado.

            - Me separei do Albus e quero saber se posso ficar uns dias aqui...

             Ele me olhou assustado.. Mas logo voltou em si.

           - Separou do professor? - perguntou.

           - Sim! - os dois eram tão amigos, será que ele vai ficar ao lado dele.

           - Que maravilha Ana! - disse me abraçando com um grande sorriso - nunca apoiei muito esse casamento.. Estou muito feliz!

           - Então posso dormi aqui?

           - Claro.. Claro .. Vá tomar banho, vista outra roupa e venha me ajudar hoje aqui com os animais está bem?

          - Sim!

            O papai estava tão feliz e entusiasmado.. O Andrew que também estava melado de merda veio correndo até a mim e me abraçou de maneira inesperada ... " estou tão feliz por você Ana! " ... E me deu um beijo nos lábios do nada, um beijo bom e doce, calmo, tive a ousadia de corresponder...

          - Andy! - disse o soltando -  Ainda estou com o Sirius! - falei de maneira calma o soltando.

         - Desculpe Ana... - seu semblante mudou totalmente, seu sorriso se fechou.. E foi saindo de cabeça baixa.

        - vai tomar banho .. Cuidado para não suja nada.. A Tina te mata! - disse o papai sorrindo.

             Subi as escadas, com as malas e tomei um bom banho.. Deci e fui trabalhar.

            Era sábado.. Fiz um cronograma para tomar vitaminas, e estou planejando em correr todo dia na praça, acho que vai ser bom para mim..

           São coisas simples, mas acho que vai fazer um bom efeito sobre o meu corpo.. No almoço o Arthur, Ariana e a Aninha vinheram para cá..

           Ariana estava assutada, por causa do julgamento.. E ao mesmo tempo parecia brava comigo, pelo o divórcio do pai dela e eu... " você não deveria terminar com o papai! " disse ela seria, enquanto todos nós estavamos sentados sobre a mesa terminando de almoçar.

           - Por que não? - pergunto seria.

          - Vocês se amam, e o nosso mundo está acabando.. E os dois separados ficamos mais fracos.. A senhora está sendo muito egoísta! - disse furiosa.

         - Cala boca Ariana - disse o Arthur- você deveria apoiar, a mamãe, o nosso mundo está querendo colocar-la em Azkaban e você vem com esse papo idiota..

         - Se ela for pra lá, à culpa dela, quem mandou ela lançar a maldição cruciatus no próprio pai..

        - ARIANA! - gritou o papai se levantando imediatamente da mesa - Seu avô era um homem covarde, que espancava a sua mãe e avó, e que as abandonou.. Fazendo com que sua avó se prostituisse para sustentar à filha, e logo depois caiu nas mãos de pessoas ruins porque esse SEU AVÔ DENUNCIOU A SUA AVÓ, FAZENDO QUE SUA MÃE FICASSE ORFÃO EM UM PAÍS QUE NÃO É DELA, SEM FAMÍLIA, SEM CASA.. SEM NADA.. SÓ HAVIA HOGWARTS..

          - Hogwarts não.. O papai o senhor quer dizer..

         - HOGWARTS! Somente Hogwarts.. O seu pai ajudou ela, porque era sua obrigação.. Mas logo me entregou nos braços.. Quer dizer.. Entregou a sua bisavó..

         - Mesmo assim, o trouxa é pai dela!

         - Eu sou o pai dela.. - nisso ele olhou para mim mas logo voltou o olhar para sua neta que estava zangada - como todo pai e mãe eu, quero o melhor para minha filha.. E a vida do pai de vocês é muito mais do que vocês acham.. Vocês não sabem 1/3 do passado do pai de vocês.. - disse sentando.

         - Nos conte então! - continuou ela.

         - Não.. Pergunte a ele.. Ele é um ótimo amigo, mas é um terrível inimigo e tem um histórico horrivel com família.

        - Com linceça! - disse ela saindo deixando a Aninha no colo do Andy, e indo embora.

         - Não liga mamãe! - disse o Arthur segurando minha mão.

         - Não me importo muito, sempre imaginei que ela fosse ficar ao lado do pai..

            Na verdade me machucou sim, gostaria de ter meus filhos comigo.. Não me importo se o mundo acabar, só quero está bem com eles..

            Naquela tarde, fui correr na praça, só aguentei 5 segundos.. Sou muito sedentária. Fiquei fazendo isso muitas vezes até me acostumar um pouco..

           Chegando em casa, vi que deixei um monte de roupa em casa.. Trouxe somente as de cor azul. Me olhando no espelho percebi que nunca mudei o meu cabelo.. Ele sempre foi tão longo.. Se der tudo certo no julgamento irei cortar... Bem curtinho... Medo de me arrepender é muito.

          Vou vesti um vestido para ver o Sírius hoje.. Usarei brincos de pérolas.. E acho que sapato branco. 

           Eu sou a pessoa menos preocupada com o Tom riddle em toda Grã-Bretanha.. Tenho que lembrar de avisar para o Auriga que estou bem, e vou mandar bolo para ele.

           Tenho que pedi também para o George cuidar dele.. Enfim.. Estou indo ver o Sírius..
  Que somente coisas boas aconteçam!

  

     Vestido da Ana!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
Vestido da Ana!

     Só o vestido.. Ela não é branca e seu cabelo não é liso.. ( a persongem é o que muitos chamam de pardo.. Sua Pele é bronzeada sem levar sol..)

Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴅɪᴀ.. 𝕯𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora