Pov. Ariana
O professor Snape me olha de maneira.. Que não sei.. Não sei se está flertando comigo ou se está só olhando. Coitado.. É evidente que ele não esqueceu a Lily..
Fui para a sala dá mamãe para conversar-mos..
- Está muito ocupada professora? - perguntei com um grande sorriso no rosto enquanto via a mamãe mais serena.
- Podemos.. Entre.. - disse calma, ajeitando os livros da sua bancada.
- Então.. - entrei como se não quisesse nada - a senhora sabe que tem alguns alunos chamando o Auriga de black? - perguntei revoltada - a senhora deveria fazer alguma coisa..
No mesmo momento, a mamãe olhou assustada.. Isso me deixou preocupada.. Mas logo ela tentou disfarçar.
- Me esqueci de conversar com você.. Mas é necessário a presença do seu pai.. - ela disse sem jeito.
- Me conte mamãe! - afirmei seria - o que vocês estão me escondendo?
- Procure o seu pai.. - disse tranquila - tem coisas que não posso explicar sozinha. - virou as costas e foi para o seu dormitório.
Sai e fui correndo até a sala do diretor.. No meio do caminho encontrei o Auriga, olhando para a janela triste.
- Aconteceu alguma coisa Auriga? - perguntei vendo o seu olhar triste.
- Eu quero ir embora de Hogwarts.. - disse triste.
- Por que? - acariciei o seu cabelo - estão mexendo com você? Me diz.. Vou tirar os pontos deles até o quanto que eu puder...
- Eu sou um problema minha irmã.. - continuiu triste - é melhor que eu fique longe da nossa família.. E dessa escola.. O meu nascimento trouxe muitos problemas pra nossa casa.. É um fardo muito grande.. - suas lágrimas começaram a descer.
- não meu maninho.. - o abracei forte - você é a luz da nossa casa.. A nossa alegria e orgulho.. - enxurguei suas lágrimas - vamos fazer assim. Todas as vezes que você tiver problemas ou quiser contar alguma coisa.. Você me fala.. A gente vai procurar a resolução juntos esta bem? - beijei sua testa.
- Está bem Ariana.. Obrigado! - nos abraçamos um pouquinho.. Até que o papai apareceu.
- Coisa mais linda é ver meus filhos assim abraçados! - disse sorridente.
- PAI! - dissemos o Auriga e eu iguais. - preciso falar com o senhor! - eu disse soltando o meu irmão.
- estou há ouvidos.. - disse ele sereno.
- Tem que ser particular! - continuei.
- Pai, depois o procuro também! - disse o Auriga dando as costas.
O papai virou as costas e foi para a sua sala.. E eu fui atrás dele com medo da nossa conversa.
- Sobre o que quer conversar? - perguntou ele sentando na cadeira.
- não vou enrolar.. Então, fui atrás da mamãe, saber se ela sabia que tem alunos que chamam o Auriga de black.. Ela olhou espantada.. Depois disse que era necessario a sua presença pra ela me falar o que tá acontecendo.. Vim correndo até aqui para entender.. Porque parece que o Auriga é filho dos black.. Agora, como seria isso papai? Se vimos o Auriga nascer? Eu não entendo.. Me explique por favor.. - perguntei entusiasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴅɪᴀ.. 𝕯𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊 (Em Revisão)
FanfictionConta a história sobre uma imigrante chamada Ana, que tem pais complicados, e acaba sendo recrutada para a escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Acaba nutrindo um amor pelo o seu professor. Vai ser contada a sua história de infância até a velhice...