Todos comemoraram que o bem venceu.. O Albus, ganhou o prêmio de Merlin e junto com o papai, e como não é de se espantar, tornou-se diretor da escola.
Fiquei muito feliz e orgulhosa é claro. A Minerva se tornou a vice e atualmente sou diretora da Covirnal.
O Arthur, entrou em Hogwarts, e o chapéu seletor o colocou na grifinoria.
A cada dia que passa, fica mais parecido com o pai fisicamente.
O Tom riddle que saiu da escola no mesmo ano que vencemos o Grinderworld, atualmente veio à escola.. Pedindo para trabalhar aqui.. Claro que o Albus recusou..
Depois a Ariana também entrou na escola e também está no grifinoria. A pequena Kendra, que quase não fala foi para a corvinal para a minha surpresa. O albus contou-me que sempre desconfiava que ela seria de lá..
Ela já está dando um pouco de problemas:
- Não quero mais usar saias! - afirmou para mim, na minha sala.
- Por que se é o uniforme de todas as garotas?
- Minhas pernas são finas!- afirmou secamente.
- ah querida não vejo problemas! - afirmei ignorandoa porque achei ridículo isso.
- problemas vai ser se eu matar os seus alunos e for para Azkaban!
- Kendra, pare com isso! - disse seriamente - Azkaban não é o lugar dos Dumbledore.
- Converse com o papai ou acabarei lá.. - virou as costas saindo.
A Kendra não é muito piedosa com as pessoas.. Isso me preocupa. Conversei com o seu pai sobre o fato:
- Somente por isso? - questionou ele.
- Acho que tem algo a mais, porém ela não disse querido. - afirmei em pé na sua sala.
- a Aurora já teria atacado esses garotos se fosse verdade.
- Eu sei.. E ela ainda diz que iria para Askaban, se não permitisse que ela não usasse saia.
- humm.. Mande ela vi a minha sala..
Mandou e eu sai. Peguei um apito que os meus filhos ouvem, e assoprei..
O primeiro a aparecer foi o Arthur:
- Qual é o problema? - perguntou-me.
- Diga a Kendra que seu pai a chamou imediatamente.
- oi Mãe, foi o que? - questionou a Ariana.
- É para achar a doida da Kendra e levar ao papai.
- A esquista está na torre.. - afirmou saindo de perto de nós.
- Como sabe? - perguntei.
- Ela sempre está por lá, desconfiei até que ela queria se matar - a Ariana só pensa besteira também..
- Não repita isso! - afirmei - vá até lá e der o meu recado!
- Por que eu?
- porque é sua irmã!
- mas é dele também!
- vai logo Ariana!- virei as costas para eles. Mas o Arthur veio atrás de mim:
- Mãe, quero viajar depois que concluir a escola!
- Para onde? - perguntei sem dá muita atenção.
- Essa é a questão, penso em muitos lugares..
- E o que quer filho? Não pensa que irei falar com o seu pai num é?
- Por que não?
- Arthur, me dá linceça, preciso ir decansar - continuei andando e ele ficou parado desistindo de insisti.
*****-MÃÃEE! - a Kendra entrou pulando na sala - O papai pediu que fosse ao beco diagonal para trocar as minhas roupas! - afirmou estragando um papel.
Abri e realmente:
- Conversar com o seu pai resolve as coisas tá vendo!
- Eu sei - dando um sorriso de boca fechada.
- Você é linda filha! - abracei ela. - não se ofenda com o que vou falar, mas você está parecendo um garoto - ela então olhou para meus olhos.
- Eu não sou um garoto!
- Eu sei..
- Mas não sou uma garota também! - afirmou de cara emburrada.
- foi isso que disse ao seu pai também? - perguntei assustada.
-Não.. Disse que não gosto de saias..
- Somente saias?
- me sinto horrível mãe.. E não quero falar sobre isso! - afirmou me dando as costas saindo de perto de mim.
Deixei-a ir.. Adolescentes são assim mesmo.. Confusos, estressados e cheios de hormônios.. As vezes falo como uma velha, mas ainda tenho 36 anos..
****Ariana, continua dançando e jogar quadribol para a grifinoria; sendo goleira. A Kendra também joga para covirnal e é uma batedora assustadora.
Derruba de propósito os outros.
Quando as duas casa vão competi, é punk.. E ainda acontece briga depois entre as duas.
O Arthur, estuda muito, joga xadrez, e vai em festas.. É muito na dele, mas tem sua presença nas salas de aula.. Muitas meninas vão atrás dele mas ele é focado.. Uma vez no refeitório me contaram que aconteceu a seguinte situação:
- Thurzinho! - chamou a Ariana, como se quisesse alguma coisa.
- O que?- perguntou sério.
- Aquela garota está afim do você! - afirmou sorridente.
- Ela é bonita! - afirmou olhando para uma menina de cabelos ruivos. - mas não obrigada!
- Por que Arthur? - o questionou sem entender.
- Não tenho tempo.. - disse levantando, dando um tchauzinho para ela.
Desde então percebi o seguinte; meu filho só flerta mas forge.. Outras vezes comentou a seguinte frase " Só idiotas namoram na adolescência".. Não sei se devo me preocupar ou me orgulhar, mas é isso que está acontecendo.
A Ariana fez parte de uma peça de teatro na escola, mas não deu nada certo.. O rapaz que ela ficaria, era namorado da outra menina.. E a pobre menina não levou isso de maneira artística.
O seu pai deu muitas gargalhadas, na verdade todos nós.. Mas a pobre da Ariana ficou arrasada.. Eu o seu pai a consolamos:
- por que tudo dá errado para mim papai? - colocou a cabeça no ombro de Albus chorando.
- Querida.. Os erros fazem parte.. Se acalme! - afirmou sorridente, abrançando-a.
- Isso mesmo filha, os erros fazem parte, e você irá dá gargalhadas disso um dia também! - afirmei para ela, acariciando o seu braço.Coitada! E também participa do Coral da escola, junto com o Bardo, que acabei dando a ela de presente. Me sinto orgulhosa de ver os dois juntos.
A nossa filha do meio é uma grande artista..:
- Querido! - chamei o Albus, que estava ao meu lado, que ergueu o ouvido para me ouvir, enquanto ela cantava no Coral - acho que a sua filha nasceu com tantos dons artísticos porquê a fizemos escutando música, lembra? - automaticamente ele tentou segurar as risadas.
- Eu já pensei no mesmo inúmeras vezes! - demos pequenas risadas disso. - a minha filha é linda! - afirmou orgulhoso.
- Sim, muito linda e ainda tem os seus olhos que a deixa mais linda ainda! - logo em seguida beijei sua bochecha. Voltando a assisti as apresentações.*****
- Pai, estou planejando em estudar pedras preciosas e montar a minha propria joalheria sabe? - disse o nosso filho mais velho super excitado, no Natal em casa, enquanto o seu pai só ouvia - Pretendo consegui também joias perdidas e almadiçoadas.. Eu serei, e pode anotar aí.. Maior joalheiro do nosso mundo pai! - afirmou sorridente.
- Qual vai ser o nome da sua joalheria? - Questionou a Ariana.
- Vai se chamar Cecília, igual o nome da vovó! - disse olhando para a sua avó, que se enchia de orgulho.
- eu tenho uma pergunta Percival.. - disse o seu pai calmante, enquanto saboreava uma colher de sorvete - Essas minerações, envolvem pessoas erradas num é? - eu sabia que iria chegar nesse ponto, porquê pensei no mesmo.
- Não pai.. - tentou justificar mas foi interrompido.
- E em alguns casos, trouxas que escravisam outros trouxas.. Não é mesmo Ana?
- Em alguns artigos e livros.. - sensação mais chata, não quero contrariar nenhum dos dois.
- continue querida! - pediu calmamente o Albus para mim.
- Alguns livros e artigos, dizem que sim, mas isso geralmente em países pobres! - disse rapidamente. - mas amor, talvez ele não...
- Para chegar onde ele quer chegar, terá que fazer acordos com pessoas criminosas.. Até porquê doce Ana, muitas desssaa joias estão com bandidos, e famílias ricas demais que geralmente são sujas, sem integridade e só pensam em poder..
- Pai, eu não sou assim.. É somente um sonho que tenho desde criança.. É a unica coisa que sei fazer e sempre sonhei.. Não me peça para desisti dele.. - o Arthur já estava meio exaltado. E acabou saindo da mesa.
- Arthur! - levantei..
- Deixa ele Ana.. - voltei a sentar-me sobre a mesa.. Em partes fico com pena do meu filho.. Já é costume nosso, querer orgulhar o Albus.. A figura masculina da casa. Depois irei conversar com os dois.. O Arthur vai segui o sonho dele, mas quero que seja da maneira correta..
Nenhum Dumbledore pode ser criminoso nessa casa..------------------------------------------------------------
Contínuo na meta de fazer 2 capítulos por dia❤
Para quem estiver lendo, até agora a História da Ana, se sinta abraçado(a,es) por mim.
E espero que esteja gostando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴅɪᴀ.. 𝕯𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊 (Em Revisão)
ФанфикConta a história sobre uma imigrante chamada Ana, que tem pais complicados, e acaba sendo recrutada para a escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Acaba nutrindo um amor pelo o seu professor. Vai ser contada a sua história de infância até a velhice...