21 - Tom Riddle e Grinderworld

498 31 3
                                    


      Voltei para a Hogwarts finalmente, mando cartas para as crianças todos os dias. E a moça que cuida deles também sempre me manda.
      Em Hogwarts conheci o famoso aluno Tom roddle, o que o meu esposo vivia alerta do jeito dele mas alerta... Conheci um aluno maravilhoso chamado Rubeo Hagrid.. Ele era fascinado pelas a minhas aulas de tratos de criaturas e passavamos horas, comversando.. Um rapaz muito doce e gentil, na verdade era o meu aluno favorito até agora..
       O Albus também gostava dele. o Rubeo também um bom coração, é amoroso e cuidadoso com os bichos.. Alguns rapazes o zoam por ele ser bem alto.. Dizem que ele é meio gigante.. Confesso que tenho muito carinho pelos os gigantes.. Apesar de serem assustadores em alguns momentos..
       O Albus pediu me que observasse o Tom riddle, e que qualquer informação importante que o contasse. E fiz isso.. E percebi que eles pesquisa muito sobre cobras, e a linguagem delas.. Até me fez perguntas..
       É sempre gentil e educado.. Mas não confio nele.. Para mim, a maioria dos alunos da sonserina por conta das suas famílias e colegas acabam apoiando as ideias do Grinderworld.
      Mas como pode alunos, com pai ou mãe trouxa, uns com até sobrenome trouxa com o Riddle, apoiar esse tipo de ideia.. Só capaz de jogar na cara dele, esse hipócrita.

*****
      Aconteceu algo terrível.. Uma aluna foi morta e tudo leva a crer que foi o Hagrid, mas não acredito nisso.. O coitado foi até o expulso.
       Desconfio que foi o Tom riddle, porquê uma vez o vi cochichando algo grosseiro ao pobre do Rúbeo.. Ele até veio para mim.. :
- Professora Dumbledore!
- me poupe rapaz, o meu melhor aluno está sendo prezo em Azkaban, por algo que somente suprecistas fariam.. - e sai andando.
- Mas eu sou o seu melhor aluno professora! - afirmou enquanto eu o ignorava.
- Eu falo de coração, e não de notas.. - me virei para ele- Notas não te tornam melhor aluno para mim, não é mais que sua obrigação tirar notas boas.. E saiba que tu és como outros vienheram e virão nesta escola.. E todo esse seu conhecimento não adianta de nada se não tiver caracter e pés no chão.. Com licença senhor riddle! - me retirei imediatamente de perto dele. E fui ver a Minerva.. Estavamos preocupadas, mas o que eu mais queria era ver o Albus.
    Ele sempre me acalmava, e acho que ele vai resolver isso.. Sempre resolve tudo. Corri para ver os alunos da corvinal.. Os alunos "trouxas" estavam com medo.. Principalmente os primeiranistas.. Me senti na obrigação de espera-los adormecer..
    Depois que me tornei mãe, o meu instinto e cuidado é mais forte..
    Durante um tempo, coloquei o Bardo (o sapo) para ficar de olho no Tom riddle.. Se ele sumisse eu tenho certeza que ele matou o meu sapo..
     Se grinderworld chegar em Hogwarts, com o tanto de seguidores que já tem, pode até querer me matar, aliás pode ser isso que o imbecil do Tom queira.. Me matar..
***
   Hagrid saiu de Askaban, sua varinha foi cortada.. E não tinha para onde ir.. Foi então que conversei com o Albus:
- Seria importante conversermos o diretor que o Rubeo vivesse e trabalhasse aqui!
- Eu pensei o mesmo, por isso já conversei com o ele, mas por enquanto Hagrid está em casa se divertindo com as crianças provavelmente, vai ser bom para ele, ver a pureza das crianças. - afirmou mexendo na sua barba que já estava bem longa. Sentei no seu colo beijando o seu rosto, e fiquei com a cabeça encostada na dele.

******
    O tempo foi passando, e fizemos uma cabana para o Hagrid em Hogwarts e ele é o nosso novo guarda caças.  O metade trouxa do riddle continua sendo falso comigo e com todos.. 
    Soube que o diretor quer me declarar diretora da corvinal.. Disseram que ele disse " Ela é quase a Raverna Ravenclaw, só que mais brava e corajosa" ..  Na verdade, eu tenho o mau dos corvinos, que é menosprezar tudo que não é dos jeito que imaginamos funcionar.. Se algo não sai do jeito que imagino, foi um mau cálculo ou plajemento.. 
    As vezes as pessoas agem comigo como se tudo que conquistei tivesse sido por causa do meu marido.. Justamente eu, a pessoa que sempre estudou feita louca, quase fiquei grávida de um boto, quase ia apanhando de trouxas romenos, e quase que me entragava à um demônio na floresta na China.. E todos outros esforços que fiz para está aqui..
    Hogwarts é a minha casa, foi minha vida durante muito tempo.. Todos os meus estudos e cocós apanhados.. Cortes e outras agonias.. Tudo que consegui foi mérito meu.
    O Albus, é muito respeitado por todos, mas mesmo assim ele é somente o professor.. O professor mais respeitado até mesmo entre os alunos mas é somente um professor.

*****

    É oficial.. Grinderworld e meu marido vão se enfrentar... Decidimos que eu deveria ficar casa para proteger os meus filhos e a mamãe..
    Nunca o vi pessoalmente, mas é inevitável não odia-lo.. Antes de ver o Albus pela a última vez, nos beijamos.. Tive medo de perder-lo.. Se isso acontecesse teria que fugi com as crianças senão, meus filhos e eu seriam mortos também..
     Antes de ir conversamos:
- Os aurores não servem de nada! - afirmei abraçando o seu braço, enquanto ele olhava o nosso filho brincar.
- Não diga isso querida, os aurores tem suas funcionalidades. - afirmou de olhos vidrados no nosso pequeno.
- Estou vendo.. Colocando você pra acabar com esse.. Esse.. Sei lá.. - o soltei - Por que vocês eram tão próximos? - questionei.
- Tinhamos muitas coisas em comum! - afirmou mexendo na barba.
- Tipo o que? - questionei baixinho para ver o que ele diria.
- Ideias.. E - se virou para mim - Nos amávamos.. - afirmiu nos meus olhos.
- se amavam?
- Sim! - deu as costas para mim dando passos leves, olhando para o nada.
- Então é verdade o que a Anastácia contou?
    Ele voltou em minha direção, parou na minha frente e disse:
- Sim - serenamente e começou a dá círculos na sala.
- Você sábia que eu sábia disso? - perguntei arrasada.
- Sim Ana, sábia, álcool e Anastácia não combinam, mas desconfiei que você não acreditava nela.. - olhou para mim, com as mãos para trás.
- Você ainda o ama?
- Talvez você queira saber o motivo pelo o qual me casei com você.. Ou ao menos o que sinto por você..
- Claro.. Mas você ainda o ama num é? - fui para perto dele, me exaltando.
- Não Ana.. Não o amo mais. O que tive com ele foi um erro! - afirmou calmamente - Se gosto dos meus filhos? Sim! Gosto, se gosto de você? Também, gosto muito..
- Por que se casou comigo?
- Eu quis ter uma família com você..
- mas por que comigo?
- É melhor conversamos outro dia.. - afirmou calmamente.
- Eu espero não está vivendo uma mentira.. - me retirei dali no mesmo momento..

Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴅɪᴀ.. 𝕯𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora