Oi, oi, pessoas lindas.
Agradeço a todos que quiseram dar uma chance pra minha fic. Vocês são uns anjos❤Não vou tomar muito o tempo de vocês, bora para os avisos.
.
.
.
Avisos:
- Avisando que eu não sou nenhuma escritora profissional, então vai ter erros de ortografia e de pontuação. Mas juro que vou revisar pra deixar o mais bonitinho que consigo.
- Nem preciso falar que é uma fanfic, ou seja, é uma história fictícia! Nada que ocorrer aqui é real ou com a intenção de manchar a imagem dos meninos.
- Conteúdo gay. Então se você não gosta, não fique comentando coisas desnecessárias, apenas saia e procure histórias que você gosta.
- Dêem engajamento na histórias, todos(as) autores(as) gostam, e ajuda a motivar bastante.
- A fic contêm:
• ABO - Alfa, Beta, Ômega
• Jikook; NamJin; TaeYoonSeok
• mensão de: Taekook, Yoonmin, JiHope; Taejin.
• violência; depressão; palavras de baixo calão; sexo explícito; traição; mensão de estupro; manipulação; mortes; tortura; mistério.
• muita melosidade e doce no cu
• vergonha alheia em algumas cenas, porque sim!
- Todos são de maior.
- Todos os personagens fazem merda em algum momento, mas isso não quer dizer que eles não vão mudar.
- Uso de roupas consideradas feminina. Mas só em alguns momentos.
- Se passa no século XXX (3000), mas a época não é tão evoluída, pois ainda existe reinos, mas com tecnologia.
- Não é sadfic/deathfic!
- Algumas informações na história serão parecidas de filmes da Disney; como Frozen.
- Nessa fic, eles conseguem se comunicar com seus lobos, tipo, conversar internamente e se transformam em um.
- Crítica construtivas são muito bem vindas.
- Universo alfista: Onde alfas acham que são superiores que betas e ômega pela classe.
- Homofobia: é quando pessoas da mesma classe ficam juntas sendo: ômega x ômega; alfa x alfa, não importa o gênero.
- Uns dos tipos de preconceito é não deixar mais de duas pessoas ficarem juntas, ou quando ela foge do padrão ABO do universo.
- “Ômeganista”: é um termo que eu criei - talvez não, sei lá rs - que é o mesmo que feminista, mas no caso a luta é pela igualdade dos ômegas com os alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Naturais
Fanfiction|𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨| ❝Em um país com vários reinos diferentes. E nenhum dos seus príncipes imaginavam ou sonhavam em se conhecer. Nem imaginavam que acabariam resolvendo um pequeno mistério sozinhos, juntos descobrindo o amor, a amizade e o qu...