✦ Depois de anos, eu finalmente voltei, e vou tentar, juro que vou tentar a postar o resto da fic, pelo menos até onde eu terminei de escrever ela.
✦ Enfim, peço que comentem e deixem a sua estrelinha, isso me ajuda e motiva bastante.
✦ Boa leitura 😁!
Jung Hoseok
Eu disse que seria muito bom sair um pouco, mas não contava com o fato de ficar com preguiça de me arrumar para ir ao baile. Sério. Eu estou a um bom tempo deitado em minha cama, olhando para o teto pensando em que roupa eu vou nesse baile.
Minjae bem que poderia parar de esconder-se de mim e vir me ajudar com minha roupa.
Depois da pequena conversa que tivemos ele simplesmente desapareceu, sem mais nem menos, não vi mais a cara dele. Aposto que tá fugindo para não ocorrer o caso de mim tocar no assunto assédio. O que é bastante estupidez. Até porque eu respeito se ele não quer denunciar - o que eu acho errado -, a vida é dele, não minha de qualquer forma.
Me levantei de minha cama, e fui em direção ao closet, assim, parando em frente ao grande espelho me olhando ali.
- Com que roupa eu vou? - Olhei para meu corpo. Estava tão distraído que não percebi meu hyung entrar no meu quarto, sem bater a porta e ainda me assustar. - Seokmin hyung! - Coloquei a mão em meu peito, sentindo meu coração querer sair do meu peito de tão assustado que fiquei. - Céus! Quer me matar do coração, irmão?
- Credo, Hoseok. - Ele faz uma careta. - Nem é dramático. - Revirou os olhos. - Enfim, vim falar um negócio pra você. - Sorriu, enquanto me puxava para fora do closet pela mão e me sentando na minha cama, fazendo o mesmo em seguida.
- O que aconteceu? Não é fofoca, né? Seok, você sabe o quanto eu odeio fofoc...-
- Hoseok! Shh. - Botou seu indicador em meus lábios me calando, ainda sorrindo. - Você não vai acreditar!
- Hm? - Arqueei minha sobrancelha, esperando ele dizer.
- Maninho, você sabe que eu andei meio estranhos esses dias, não é?
- Sei sim. Mas o que isso tem haver?
- Bom, os sintomas eram que eu sentia muita dores de cabeça, às vezes eu ouço voz na minha cabeça e por último, meus olhos oscilavam entre cinza e lilás. - Contou com os dedos e por fim, me olhou com expectativa. Mas ainda não entendi. - Aff, maninho. - Bufou. - Eu descobri, que eu tenho o poder do nosso bisavô! - Subiu em cima da minha cama, pulando em cima do colchão, bem alegre.
- Pera aí! - Puxei ele para o chão novamente. Minha cama estava arrumada antes dele pular nela. - Você está me dizendo, que o poder da parte bruxo do nosso bisavô está circulando no SEU sangue? - Questionei, sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Naturais
Fanfiction|𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨| ❝Em um país com vários reinos diferentes. E nenhum dos seus príncipes imaginavam ou sonhavam em se conhecer. Nem imaginavam que acabariam resolvendo um pequeno mistério sozinhos, juntos descobrindo o amor, a amizade e o qu...