❆Capítulo Cinco❆

52 5 0
                                    

Depois de um tempinho, apareci de novo. Espero que gostem do capítulo e não esqueçam do comentário e do votinho, isso ajuda muito.

...

Kim Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seokjin

Sendo um príncipe do reino Cristal, minha função é cuidar dos cristais, eles valem mais que ouro, e no meu reino existe mais de uma cor, mas o mais fabricado é o rosa meio azul clarinho.

Meu poder é fazer cristais. Ou até móveis, qualquer coisa. Meu Castelo é Cristal puro, tudo é Cristal menos comida, lógico.

Gosto bastante de comer, como muito e adoro os meu poderes, não tenho irmã nem irmão, na verdade eu tenho - mas não o considero, ele finge que eu nem existo e eu faço o mesmo -, só que ele estuda no Reino de Gelo e é meu irmão gêmeo, a diferença é que ele é Alfa e eu não. Ele mora lá.

Meus pais são amigos dos pais do príncipe Park Jimin e eu sou amigo de Chaeyoung mas não mantemos mais contato depois da guerra que teve.

Muitos sabem que ela é o coração do reino. Tem dois peixes em um lago de baixo do reino, um é Alfa e outro ômega, se alguém matar um desses dois ela morre assim como Park Jimin, mas o problema é que ninguém nunca viu o lugar onde tem os peixes - até porque as pessoas não acreditam muito nisso - e aliás, eles são de gelo mas nadam como se fossem peixes normais.

Como eu disse, eu e ela não nos vemos mais, infelizmente, mas eu sempre mando cartas e nada dela me responder, já fui no Reino dela mas os guardas não deixaram eu entrar então fui embora mesmo. Não ia ficar plantado lá.

Sobre cio, eu não passo com ninguém, eu só me dopo e tá tudo beleza. Mentira é horrível, quando acorda é como se uma pessoa tivesse te espancado dormindo. Você sente dor em tudo é muito ruim mas meu pai e minha mãe não deixam eu arranjar um alfa por aí e transar com ele, eles acham que eu vou estar dando o meu corpo - pessoa de programa -, mas eles não contam com o fato de mim não ser mais "puro" como eles tanto querem.

Apesar de parecer que eles se importam comigo, não é bem isso que acontece de verdade. Eles na maioria das vezes só se importam com os assuntos do reino e sobre o conselho real. Isso me deixa triste? Sim. Mas eu já estou acostumado com eles não ligando tanto pra mim.

Meus pais são Kim Minji e Kim Jaejoong, minha mãe - Minji - engravidou nova e ela não envelhece muito rápido assim como eu, ser rodeado por cristais ajudou bastante no fator beleza do reino.

Sou um pouco animado e ao mesmo tempo tímido, tenho dois amigos plebeios - que não são da realeza, são pobres - Cho Haseul que é ômega e Kang Insoo que é Alfa, os dois são meus melhores amigos.

Eles já me chamaram pra ir em bares na cidade Dull Crystal, mas nunca fui, meus pais não deixavam e também é perigoso o príncipe ômega sair sozinho em cidades pobres do reino.

Elementos NaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora