Meu Deus, gente... Faz muito tempo mesmo que eu não apareço aqui. Porque lembrei agora que eu tenho essa conta que eu posto fanfics kkkkkk. Me desculpem, de verdade.
Enfim, boa leitura 😁.
...
Kim TaehyungMeu dia começou tão bem que antes de me levantar da cama, depois de ter um sono muito gostoso, uma das empregadas do castelo me acordou jogando água em meu rosto, cê' acredita? Quase a matei, mentira nunca faria isso com uma pessoa, eu sou educado.
- Céus! Você tá maluca?! - Que educado, não? Tirei a água do meu corpo com meu poder a colocando no copo novamente. - Me fale um bom motivo pra mim não te demitir!
- D-desculpa senhor, foi seu pai que mandou eu lhe acordar dessa forma. - Ah, que amor que é o senhor Jinyoung, a mesma se afastou e deixou o copo na mesa de cabeceira, indo embora de meu quarto.
- Que ótimo! Agora meu corpo está todo molhado. - Bufei irritado.
Levantei de minha cama pondo minhas pantufas gostosas e fofinhas nos pés caminhando até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e fui ao salão de jantar vendo ali minha querida família conversando animados e tomando café da manhã. E que café da manhã, hein.
- Bom dia, família. - Cumprimentei a todos com um sorriso grande no rosto.
- Bom dia. - Eles falam em uníssono.
- Credo, que bom dia, mais desanimado. Agora pouco estavam tão alegres. - Sentei em minha cadeira, já pegando uma torta de limão a pondo em um pequeno prato. - então papai, que ideia estúpida foi aquela de me acordar com copo de água no rosto? - O dito apenas riu. - Qual é a graça?
- Desculpe meu anjo, eu tive que fazer isso se não você não ia acordar nunca, você entra no modo pedra quando dorme. - Colocou um pão na boca segurando a risada enquanto minhas queridas irmãs riram da minha desgraça.
- Pelo menos já sabem quem eu puxei. - Olhei de relance para Sunwoo.
- Ei, você não me puxou, não. - Falou indignado, e todos riram de si. - Parou vocês todos. - Riu levemente, depois ficou sério fazendo todos nós ficarmos também. - Tenho uma novidade muito boa para vocês. Durante esses dezessete anos que passamos trancados apenas no nosso maravilhoso reino, hoje, para mudar isso, fomos convidados a ir para um baile no reino vizinho. - Sorriu grande, enquanto eu o olhava confuso, mas feliz com a ideia.
- Que novidade ótima, pai. - Hyun Jin falou, bebendo sua xícara de erva doce.
- Iremos sair de tarde. - Jinyoung sorriu pequeno, mas logo voltou a comer, dessa vez uma uva.
- Qual o reino que nos convidou? - Perguntei parando de comer a torta que estava no pratinho.
- Esse reino se chama Natureza. Como ainda está de manhã, façam o que vocês tem pra fazer e às 20h00 eu espero vocês arrumados para irmos. - Sunwoo limpou a boca com um guardanapo e me olhou. - Filho, hoje quem vai nos teletransportar será você. - Por fim, sorriu, se levantando de sua cadeira arrumando sua roupa levemente amassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Naturais
Fiksi Penggemar|𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨| ❝Em um país com vários reinos diferentes. E nenhum dos seus príncipes imaginavam ou sonhavam em se conhecer. Nem imaginavam que acabariam resolvendo um pequeno mistério sozinhos, juntos descobrindo o amor, a amizade e o qu...