Deixe seu votinho e seu comentário, ajuda bastante ☺...
Kim Namjoon
Alfa Lúpus, a classe mais prestigiada, mas que faz com que infelizmente eu tenho alguns problemas. Não sou muito de conversar com as pessoas, e além disso sou o príncipe da Natureza. Mais pressão pra minha cabeca.
Não que eu não gostei do meu Reino ou de um dia poder ser rei. Claro que eu gosto, mas antes disso, você perde um bom tempo da sua infância, estudando sobre isso. Ou seja, você não tem uma isso infância boa.
E eu realmente não tive.
Eu gosto dos meus poderes, é legal, eu posso curar flores, fazer qualquer tipo de planta brotar do nada, eu adoro principalmente na primavera, a melhor estação do ano, quando posso usar meus poderes para decorar o reino.
Não tenho irmãos, infelizmente, queria muito ser tio, pelo menos por parte de minha família, mas não foi possível.
O máximo que posso ter é um primo de segundo grau, já que eu tenho uma prima chamada Kim Namjoo, ela vem me visitar quase todo dia só hoje que ela não veio cedo aqui, mas provavelmente ela venha à "festa" felizmente.
Não tenho mãe, ela morreu quando nasci - por ser uma ômega normal, seu útero não deveria ter aguentado a gestação de um feto vindo de um alfa lúpus, no caso meu pai, e como consequência ela não aguentou depois que me teve, eu suguei todas as suas energias para nascer e aconteceu que ela morreu, não fico mais tão abalado com a história, mas também não é como se eu não ficasse triste com o fato de ter matado minha mãe, mesmo que indiretamente - não cheguei a conhecer ela, mas meu pai me contava como ela era. Meu pai se chama Kim Ryeowook, ele é um pouco fechado. Não falo com ele direito só o necessário. Tipo coisas do reino.
Meus cios passo com ômegas e betas, mas é sempre com a mesma ômega, não gosto de ser galinha. Ela acha que eu a amo - o que é bem chato -, mas é apenas para me satisfazer de meus cios, o nome dela é Yoon Bomi, ela é bonita, mas é estranhamente grudenta a mim, isso me irrita às vezes.
Meu pai resolveu fazer essa festa, para nós reunirmos os reinos novamente. Há dezessete anos nós nos trancamos por trás de muralhas, por causa de uma guerra horrível e que se nós nos metermos, nós poderíamos acabar participando dela sem ao menos querer.
Vocês devem saber sobre a guerra que teve do reino Terra e Gelo - eu espero pelo menos. Aconteceu que o Reino Gelo perdeu e meu pai não quis ajudar eles mandando guardas para apoiá-los e isso fez com que eles sumissem por dezessete anos e nunca mais os viram, também sei que os reis tem um filho chamado Park Jimin e uma filha chamada Park Chaeyoung ambos são ômegas e tinham mais um filho que depois da guerra desapareceu. Chaeyoung é o coração do reino, se ela morrer o reino morre, como eu sei disso? Eu sei porque ela tem os próprios poderes mais os poderes dado ao coração do reino de Gelo, então ela é tipo a fodona da porra toda.
Já Park Jimin, ele tem o dobro do poder de Chaeyoung, ele é poderoso, ele é... Não sei explicar isso, só sei que ele é bem forte.
Voltando a falar sobre a festa, meu pai fez convites para os reinos Água, Fogo, Sombra, Cristal, Vento e por último muito importante Gelo, mandei as cartas primeiro para o Fogo e depois foi indo, meu pai quer fazer as pazes com os reinos para não precisarmos passar por guerras, como eu disse antes. Então ele pediu para fazerem um jantar especial para todos os reinos, espero fazer amizade com eles já que apesar de saber sobre seu reinos nunca os vi na vida.
...
Nesse exato momento estou vendo a correria que está no castelo para arrumar as coisas, coisa mais irritante, os empregados estavam andando de um lado para o outro pareciam baratas tontas e eu só observando.
Quando vejo por uma das janelas do grande salão de festa que as flores do jardim não estavam abertas ainda, saí de dentro do castelo e vou lá ver o porque. Chegando lá, elas estavam podres, deu um aperto em meu coração, eu amo flores! Me senti triste e vamos dizer que eu sou o coração do reino mas ninguém sabe disso, então tudo o que acontece com as plantas ou o que seja derivado a isso, eu sinto uma pressão no peito, não é que doa tanto, mas é desconfortável.
Arranquei as flores e logo senti uma pressão extremamente pequena, arranquei até não sobrar nenhuma das rosas podres deixo só a raiz. O bom de ser o príncipe das plantas é que é eu só encostar na raiz que começa a acrescer o caule, logo transformando em algumas rosas brancas e outras vermelhas, era a coisa mais linda de se ver.
Sentei em um banco que tinha no jardim e fiqui pensando, como são os Príncipes ou até as princesas? Nunca os vi, então não sei se é mulher ou homem. Sai de meus pensamentos sentindo alguém me abraçar por trás, era Bomi.
- Oi paixão. - Depositou um beijo em minha nuca.
- Oi, Bomi-ah. - Percebi que a mesma sobe em cima do banco para dar a volta e sentar em meu colo. - O que está fazendo? - Coloquei a mão em sua cintura curvilínea e delicada.
- Ah, só estou sentando no colo do meu futuro rei. - Sorriu maliciosamente. - Por que? Não tá gostando? - A ômega falou saindo - tentando - do meu colo, mas eu a segurei mais forte pela cintura aproximando nossos rostos e antes que eu selasse seus lábios, a mesma cola-os movimentando a cabeça um tempo depois.
Eu posso dizer que não gosto dela, mas eu me sinto bem perto dela, apesar dela parecer chiclete e ser super ciumenta eu ainda sinto atração por ela. Sei lá, é mais por ter convivido com ela, não por amor e sim por um sentimento de amizade mesmo.
Continuei beijando seus lábios levemente finos, quando a deitei no longo banco em que estávamos sentados, fiquei por cima da mesma que separou o beijo por falta de ar e logo me encarou, sorrindo.
- Não vamos fazer isso aqui no lugar aonde você ama ficar, - Saiu de baixo de mim. - Mas se quiser, tudo bem. - Deu um sorrisinho.
Vou até a ômega, pegando ela no colo e para ela não cair, a ômega entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu a beijei ainda em meu colo, a levei até o banco a deitando novamente, passei a beijar o seu pescoço quando-
A porra do mordomo apareceu, me dando um susto junto de Bomi.
- Que susto, Siwon! - O beta riu. - O que quer?
- Vim avisar para a majestade se arrumar, os reinos já estão à caminho - Falou sério. - Mas estou vendo que o senhor está ocupado, perdão. - Ele se reverênciou e logo se retirou deixando eu e Bomi sozinhos.
- Poxa, só porque o clima estava bom. - Falou com sua voz manhosa. - Vá se arrumar oppa, - A de cabelos cor chocolate, me empurrou levemente para o lado e com esse gesto eu vou para o lado dela, que sentou no banco, abaixando sua saia cor salmão. - A gente se vê, oppa... - Se afastou, me dando um selinho antes.
Só porque eu ia me divertir. Sai do jardim e fui ao meu quarto, procurei algo para me vestir para o baile, tomara que dê tudo certo essa noite.......
...
Desculpa qualquer erro de ortográfia, não sou muito boa com escrita, mas tento.
Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Naturais
Fanfiction|𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨| ❝Em um país com vários reinos diferentes. E nenhum dos seus príncipes imaginavam ou sonhavam em se conhecer. Nem imaginavam que acabariam resolvendo um pequeno mistério sozinhos, juntos descobrindo o amor, a amizade e o qu...