❆Capítulo Seis❆

49 5 1
                                    


Oi, oi meus amores😊
Eu sumi, mas voltei, espero que gostem do capítulo.
Não esqueçam de deixar seu voto >⭐< e comentário >💬<
Enfim, sem mais delongas, boa leitura😁

...

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

Apesar de ser alfa sou um pouco frágil e afeminado - por ter uma doença rara que faz com que meu lobo tenha uma parte ômega, é raro mas acontece.

Tenho quatro irmãos ômegas e sou o mais novo de todos, Jung Minjae vinte e dois anos, Jung Wooyoung vinte e três anos, Jung Seokmin vinte e três anos e último Jung Yeosang vinte e quatro anos. Como deu pra ver sou cercado de ômegas, mas me considero um ômega às vezes.

Sou bem calmo, divertido, alegre e bem humorado sou tudo que seja positivamente, tirando minha depressão.

Tenho depressão desde os meus dezessete anos. Tudo culpa de um alfa nojento e sem coração.

Quando eu fazia parte da escola real, gostava de um alfa, mais ele gostava de um ômega metido e arrogante - famoso clichê -, ele me zoava mesmo sabendo que eu era - sou - o príncipe - sendo ele apenas um nobre - e que ele me devia respeito, mas pra ele eu não era um nada além de um alfa bobo e apaixonado.

Muitas vezes me sentia sozinho mesmo tendo cinco ômegas por perto e mais um alfa amoroso, nunca consegui entender o porquê de não gostarem de mim naquela escola, os únicos amigos que tinha só se aproveitavam de mim, achavam que só por eu ser príncipe e "inocente" eles poderiam tirar vantagem de mim, e bom, isso é a mais pura verdade, então eu com o tempo desenvolvi a depressão. Hoje em dia ela é fraca, mas eu sei que ela ainda existe dentro de mim.

Naquela época, meus irmão muitas vezes tentaram me animar, mas eu só vivia trancado no quarto e não queria ir para a escola - ou colégio como preferirem -, e como eu não ia pra escola, meus pais pediam o que passava de lição aos professores e depois eles me passavam o que tinha.

É como dizem né, pessoas alegres demais sempre tem seus lados obscuros, seus lados tristes e eu não sou diferente delas.

...

Meus poderes são ótimos, eu adoro eles; consigo fazer chover, criar tempestades, fazer ventanias, desmoronar coisas - lógico que com o vento, mas só os uso quando é realmente preciso - e o último deles, é conseguir conversar com pássaros ou qualquer anima que consiga voar.

Isso me dá um certo medo, porque é surreal!

Meus irmãos são bem legais comigo mas o que é mais próximo de mim é o Minjae, ele é legal e é o mais compreensivo dos irmão. Claro que às vezes ele faz umas cagadinhas comigo, mas eu o perdoo porque ele está sempre me apoiando, não importa para o que for, ele está sempre do meu lado.

Elementos NaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora