❆Capítulo Dois❆

69 7 1
                                    


Deixe seu votinho e comentário, é de graça, não custa nada :)


...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Min Yoongi

Eu sinto um leve ranço de pessoas que perguntam pra mim de que fucking Reino eu sou, sendo que o meu cabelo é vermelho fogo! já dá pra ver pelo meu cabelo que eu sou do Reino fogo, então não perguntem de que fucking Reino eu sou se dá pa perceber pelo meu cabelo! Que coisa mais chata.

Acabou minha militância sobre isso, 'bora seguir o roteiro.

Enfim, vocês já sabem quem eu sou, então não vou precisar me apresentar, só contar sobre meu dia-dia é pronto.

Enfim, não sei controlar meus poderes 100% - no máximo uns 85% é olha lá -, é por causa disso quando estou com raiva eu faço tudo pegar fogo - uma versão mais gostosa da raiva do filme divertidamente -, por isso eu me tranco em meu quarto. Só saio para comer e fazer minhas higienes, não porque sou obrigado. Eu só não quero machucar os outros. Posso ser ranzinza mais tenho um coração.

Sou solteirasso! Quem quiser, passa ai o seu user no 'insta ou Twitter pra nós 'amigar... Desculpa, mas isso soou cringe demais - adicionem risadas aqui.

Aí vocês me perguntam, apesar de não ter o porquê de ser perguntado: como ele passa os cios dele? E eu respondo: o meu cio é de seis em seis meses, eu fico três dias no cio depois eu volto ao normal. Aí como eu sou um príncipe, posso pedir para os guardas procurarem um ômega disposto a me satisfazer por esses três dias. Mas calma que eles são pagos depois. Uma boa quantia, aliás.

Não é como se eu pedisse pra ficar com outras pessoas, o que eu disse ali em cima era o que deveria fazer, mas não faço.

Passei meu primeiro cio sozinho sentindo dores intensas pelo corpo inteiro, na época eu era apaixonado por um ômega fofo e sorridente, mas ele foi morar em outro reino - que eu não faço ideia de quem reina ou o nome, até porque ele não me disse e eu ainda não descobri a arte de adivinhar as coisas - e depois disso comecei a passar os meus cios dopado - apesar disso no futuro poder me fazer muito mal e me impossibilitar de herdeiros -, era o melhor a fazer do que sentir dor, meu irmão me enche falando que é pra mim arranjar um ômega nos meus cios, mas não consigo, eu ainda amo aquele ômega e sou obrigado a ficar dopado.

Como deu pra ver eu sou totalmente sem paciência, sempre estou com mau humor, e sempre com a feição fechada, ou seja, a famosa poker face - é o que meu irmão fala então tenho que acreditar, não que eu deva, mas eu tenho noção de que minha cara fechada afasta as pessoas de mim.

Elementos NaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora