❆Capítulo Três❆

61 5 0
                                    


Deixa seu votinho e comentário, ajuda bastante :)


...

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Apesar de parecer algo bem 'bostinha, meu poder é um pouco complicado, eu posso pegar a sombra de outras pessoas ou apenas me locomover com minha sombra e meu corpo ficar digamos desligado.

Pode ser perigoso, mas também não.

Minha família só tem lupino lúpus, meu irmão por exemplo, os dois são lúpus. Junggwa, minha irmã gêmea - ela nasceu dois minutos antes que eu -, nasceu lúpus e meu irmão mais velho Wonwoo, também.

Somos bem amigos eu com meus irmãos, não sou aquela pessoa que gosta de grude - pelo menos não demonstro perto de pessoas não conhecida -, mas temos uma relação boa. Quer dizer, no máximo possível, pois Junggwa é um saco! Muito infantil, zoa de tudo, não se compromete com nada.

Uma rebelde completa.

Já eu sou mais calmo, uma versão mais good vibes dela. Não gosto muito de me aventurar, não gosto de ficar me engraçando como ela, nem ao menos ficar paquerando qualquer ser humano que apareça em sua frente. Ser tímido é horrível, mas nunca me impossibilitou de fazer as coisas, só a dificuldade de conversar com os outros, mas de resto é 'suse.

Eu não posso fazer nada no meu reino - a não ser estudar sobre as terrar reais, formas de se comportar em meio ao povo, etcetera - e agora meus pais estão com uma nova história de me casar antes de virar rei, mas eu não quero casar com quem eu não amo.

Isso parece tão clichê que chega a dar ânsia, e olha que eu sou o maior fã de livros e filmes clichês.

E eu não quero que aconteça igual com Wonwoo, que já estão vendo um ômega para ele se casar. E ele já tem alguém, mas sendo um plebeu, nunca aceitariam ele como rei consorte.

Diferente das regras de príncipes ômegas precisarem casar com um alfa para poder virar rei, para alfas não existe essa regra ridícula e alfista. Podemos virar rei normalmente, mas claro que casado.

Qual o problema de governar estando solteiro? E o pior, muitos reinos tem harens, não que eu seja contra, mas amar uma pessoa só seria muito melhor do que amar milhares de mulheres. Se bem que a maioria são usadas para conceber filhos do rei, ou como servas.

Ainda bem que no meu reino não existe isso. Não iria me sentir confortável em ter que ter um harém.

Vamos falar um pouco sobre meus pais, eles se conheceram aos quinze anos eram melhores amigos, os meus avós os obrigaram a se casar para o reino se juntar; e meu pai Jungsun era do reino Gelo, mas agora que tá casado com meu pai Wooshik, Jungsun tem os poderes dos lupinos do reino sombra, por ele - meu pai alfa - ter marcado-o. Mas ele poderia ter escolhido continuar com o próprio poder, mas não quis.

Elementos NaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora