❆Capítulo Um❆

135 9 0
                                    


Deixe seu comentário e votinho, ajuda muito :)

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Taehyung

Sendo um lupino do reino água, não quer dizer que eu seja sereia ou tritão. Não, não sou. Apenas mexo com água. Consigo mover o oceano, fazer bolhas de água flutuarem, tudo que seja derivado de água eu consigo mover também, ou até mesmo me comunicar com os animais que vivem nela.

E por ser desse reino, meus cabelos são da cor do oceano - ou da cor que deveria ser, já que a água é transparente -, e meu corpo tem uma temperatura um pouco abaixo do que deveria ser realmente.

Nunca sai do castelo, já quis muito ver o mundo lá fora, mas não consigo, meus pais tem medo de que algo aconteça comigo ou até com minhas irmãs, o que eu acho uma bobagem. Esse reino é super protegido, tem guardas em tudo quanto é lugar - não duvidaria se eu descobrisse que tem até no bueiro.

Não conheço nenhum reino de fora, só ouvi falar da história do Reino de Gelo e do reino Terra. O principal é o Gelo, lá tem um príncipe chamado Park Jimin, existem muitas lendas sobre ele, o mesmo não virou rei ainda assim como eu que só vou virar rei quando me casar com algum alfa.

Porra de mundo alfista!

Não é permitido príncipes ômegas virarem reis e nem comandar um reino sem ter um companheiro alfa. E mesmo eu sendo o mais novo - o certo de ganhar a coroa ser o filho mais velho -, na Ásia a regra é diferente, os filhos mais novos que devem sentar no trono e se caso acontecer algo com o mais novo eles substituem pelo segundo mais velho; e se não tiver mais filho, os reis devem escolher alguém confiável para ganhar a posição.

Voltando ao assunto sobre o príncipe Park, ele é mais novo, tem exatos dezenove anos. Dizem que ele tem o poder mais forte do que os poderes de seus próprios pais juntos - o que é bastante -, mas que não sabe ter o controle completo deles, por fotos, vi que ele tem os olhos brancos e que podem mudar de cor conforme seu temperamento emocional, é possível ele virar um lobo branco e grande, coisa que só alfas de linhagem gelo podem fazer.

Depois de uma guerra entre seu reino e o reino da terra; eles se fecharam, nunca mais ouvimos notícia do seu reino. Não os julgo, eles perderam uma guerra que até hoje ninguém sabe os motivos para ela acontecer. E o pior, foi um ataque surpresa, seus soldados nem estavam preparados.

O reino Gelo têm uma razão para odiar meu reino, não os ajudamos mandando soldados para acabar com o reino Terra - claro que eu não sei se eles realmente nos odeiam, mas para justificar não termos ajudado, nós fomos ameaçados após pensar na possibilidade de tentar ajudar -, e por algo que poderia ocasionar uma guerra muito grande e com muitas mortes, nosso reino decidiu que ajudar naquela época não era uma opção. Por eles terem herdeiros poderosos, tenho medo do que falam sobre eles seja verdade.

Elementos NaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora