✦ Oi oi, amores! Voltei pra postar mais um, espero muito que gostem 😁.Jimin não conseguiu se controlar, quando se transformou em um lobo branco e grande enquanto pulava em cima do alfa do fogo, Yoongi. Suas enormes patas brancas com unhas grandes e afiadas arranharam o rosto do rapaz que não teve nem tempo de pensar em se transformar.
Apesar de que não iria adiantar de nada, o lobo de Jimin era enorme, maior do que um lobo alfa normal ou Lúpus. Não iria adiantar muita coisa se transformar, no máximo ajudaria a não morrer.
O lobo branco saiu de cima do Min, para morder seu calcanhar e o girar, acabando por o fazer bater as costas em uma das colunas de pedra do salão. O alfa soltou um gemido alto de dor assim que caiu de barriga para baixo no chão.
Seu rosto sangrava aos montes, por causa do rasgo que as unhas afiadas do lobo ômega causaram na pela da sua bochecha esquerda, suas costelas com certeza estavam quebradas pela batida forte delas na coluna de pedra. Tocou os dedos longos no próprio rosto, e assim que viu os dedos cheios de sangue, rosnou alto, olhando para o lobo branco com raiva, que agora corria até si, mas antes de chegar perto se transformou em sua forma lupina, pulando no lobo enorme.
Mordeu uma parte do rosto do lobo branco, que revidou mordendo sua perna dianteira. Acabou ficando por baixo novamente, sendo mordido na parte do lado de seu pescoço fortemente.
O lobo alaranjado juntou todas as suas forças e empurrou com suas patas de trás o lobo branco, fazendo com que ele batesse a cabeça na coluna em que tinha batido as costelas antes. O lobo branco acabou ficando tonto, assim Yoongi aproveitou para pular em suas costas e morder seu pescoço, enquanto movia a cabeça de um lado para o outro em uma forma de dilacerar a pele grossa do lobo adversário.
Esse que tinha antes os pelos alvos, agora pelos com a cor vermelha predominando de boa parte do corpo lupino, assim como o lobo de pelos alaranjados que tinha mais sangue que o outro.
O lobo branco assim que sentiu os dentes do outro lupino entrando em sua carne, rosnou alto, se jogando no chão de costas, caindo em cima do lobo alaranjado. Voltou rapidamente a ficar em pé, lobo pegou o rabo do lobo menor que si, o arrastando para perto de outra coluna, o jogando lá, e fincando os dentes vermelhos pelo sangue, no pescoço do lupino, que choramingou após ser mordido bem na veia do coração, sentindo seu sangue jorrar e perdendo as forças.
Yoongi estava muito machucado, e o lobo branco mesmo percebendo que estava o matando, continuou a morder e dilacerar a carne de seu pescoço, soltando rosnados altos, arranhando a carne da barriga do lobo laranja, enquanto esse soltava choramingos tentando inutilmente com suas patas traseiras empurrar o de pelos brancos de cima de si.
Os outros lupinos que assistiam aquela cena, estavam assustados, e perceberam que não poderiam ajudar, algum tinham noção da história sobre o príncipe do reino Gelo, e do quão forte ele era, assim como sabiam que sua forma lupina era enorme. Maior que lobos comuns e alfas Lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Naturais
Fanfiction|𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨| ❝Em um país com vários reinos diferentes. E nenhum dos seus príncipes imaginavam ou sonhavam em se conhecer. Nem imaginavam que acabariam resolvendo um pequeno mistério sozinhos, juntos descobrindo o amor, a amizade e o qu...