ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɪɪɪ

227 45 2
                                    

Olá todo mundo:)

› Não tenho nada pra falar aqui hoje;

› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)

Boa leitura:) [1.380 palavras]

  Helen e Siwoo tinham acabado de chegar na Torre dos Vingadores em Nova Iorque e foram diretamente escoltados até o andar de laboratório, junto com o resto da equipe do Centro de Pesquisas, todos devidamente uniformizados com os jalecos branco-az...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Helen e Siwoo tinham acabado de chegar na Torre dos Vingadores em Nova Iorque e foram diretamente escoltados até o andar de laboratório, junto com o resto da equipe do Centro de Pesquisas, todos devidamente uniformizados com os jalecos branco-azulados.

  Os dois estavam iniciando o equipamento pois receberam a notícia de que o Agente Barton, o Gavião Arqueiro, foi atingido por uma das armas da Hydra.

 — Por que eu tive que vir mesmo? –Siwoo perguntou em seu idioma natal, com cara de tédio enquanto conectava alguns cabos a máquina– Vocês poderiam dar conta de tudo sem mim.

 — Você veio porque eu te chamei –Helen levantou ligeiramente os olhos do teclado em que mexia para olhar o parceiro, com uma sobrancelha arqueada– Você é esperto, precisa de mais experiência em campo e também tá aqui pra me proteger.

  Siwoo, que ja tinha se animado com o elogio da doutora, logo desinflou como um balão ao ouvir o resto da sentença, abaixando a cabeça em derrota.

 — Então eu 'tô aqui como um simples subordinado, um estagiário? –olhou tristemente para a parceira.

 — Sim.

 — Helen Cho, você é uma desalmada, sabia disso? –ignorou a confirmação da doutora e continuou falando– E, caso você não se lembre, eu já tenho muita experiência em campo, ou você acha que quem impede os ataques à Coreia é o seu cachorro?

 — Você sabe que não é desse tipo de campo que eu 'tô falando, seu fingido –a morena olhou para o maior com nojo quase real– Você passa todo o seu tempo com aquele capuz ridículo pulando por aí ou então arrastando a pobre Chaerin para as suas ideias malucas. Como ainda não te expulsaram do Centro, sendo que você só aparece quando chamam, é um mistério pra mim.

 — Vocês precisam de mim lá e você sabe –Siwoo se levantou de onde estava abaixado e se aproximou da doutora, encostando seus braços– Admita, Helen, você ama a minha companhia. Caso contrário, já teria me expulsado da sua equipe como fez com aquele cara que te enchia o saco. E você sabe que eu não posso ficar saindo do país com tanta frequência.

  Ela olhou irritada para o mais alto, parecia prestes a explodir uma seringa de ácido na cara dele quando a Agente Hill abriu as portas do laboratório.

 — Doutora Cho, Doutor Min, eles chegaram –avisou e logo saiu, olhando alguma coisa em seu tablet.

 — Se livrou dessa, Min. Na próxima você não me escapa –Helen falou enquanto saía da sala.

Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora