ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴠ

230 33 13
                                    

Olá todo mundo:)

› Não tenho nada pra falar aqui hoje então é isso.

› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)

Boa leitura! [1.928 palavras]

 — Que missão? –Agente Romanoff perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Que missão? –Agente Romanoff perguntou.

 — Paz para o nosso tempo –e então tudo explodiu.

  Armaduras danificadas da legião de ferro explodiram a parede atrás de Ultron, fazendo pedaços de concreto e vidro voarem para todos os lados.

  Elas chegaram atirando em todos, fazendo Maria Hill se jogar no chão para não ser atingida. Capitão Rogers usou a mesa de centro como escudo e acabou sendo jogado para trás por uma armadura.

  No meio de todo o barulho e confusão, Siwoo viu uma armadura indo em direção ao Cetro de Loki, que era o objeto que os Vingadores tinham acabado de recuperar.

  O coreano se apressou e liberou diversas borboletas de cor verde pelos dedos da mão. Suas veias brilhavam em verde neon com a energia sobrenatural que corria por elas.

  Tomando controle das borboletas, usou sua energia e o vento de suas asas para impulsioná-lo até a armadura que tirou o Cetro do campo de força. Antes que ela pudesse voar para longe, Siwoo a alcançou.

 — Ei, coisa feia! –o coreano gritou assim que chegou perto, o suficiente para acertas um chute forte na armadura que se desmontou ao meio, o Cetro caindo alguns metros à frente.

  Siwoo pousou com suavidade em frente ao Cetro, deixando suas borboletas ao seu redor para caso precisasse. Acontece que, mesmo depois de dez anos, o coreano não tinha aperfeiçoado seus sentidos, então ele não viu quando uma armadura veio por trás e o jogou longe. Felizmente ele conseguiu usar as borboletas para amortecer a queda, levantando uma nuvem de poeira verde, mas a armadura já tinha pego o Cetro e voado pela janela.

 — Merda! –xingou em coreano, socando o chão e quase acertando uma borboleta monarca, que voou em seu rosto, irritada– Foi mal, foi mal.

  Siwoo viu a armadura que ele tinha chutado usar os propulsores das mãos para voar. Ele se levantou rapidamente assim que viu que seu alvo era Helen, que estava escondida atrás de um piano, e voou até lá, se pondo na frente da doutora, com as mãos em punho e pronto para dar um soco que faria todas as engrenagens daquela coisa virarem pó.

 — Estamos aqui para ajudar –era o áudio distorcido em repetição nos alto falantes da armadura– Por favor, recuem.

  A armadura se preparou para atirar e Siwoo direcionou energia para as mãos, até que a armadura simplesmente abaixou o braço, desistindo de atirar por algum motivo. Mas ela não teve tempo nem de se virar antes que o Capitão Rogers a arremessasse para trás, onde Thor a destruiu com seu martelo.

Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora