ᴘʀᴇғᴀᴄɪᴏ

296 32 4
                                    

Olá todo mundo:)

› Eu escrevi esse prefácio pra melhor entendimento da história, porque eu tava escrevendo o capítulo 4 e vi que tinha muita ponta solta que vocês leitores não iam entender, coisas que só faziam sentido na minha cabeça que já tem a história planejada até o último capítulo.

› Se vocês quiserem ouvir Butterfly do Bangtan, dá uma vibe legal.

› Gente, também é bom ler as notas finais porque lá eu coloco informações que podem ajudar a entender melhor a história.

› Eu ia postar isso só dia 20 mas eu sou emocionada então tô aqui..

› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)

Boa leitura:) [1.219 palavras]

[sᴇᴏᴜʟ, ᴄᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ sᴜʟ, ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 2004]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[sᴇᴏᴜʟ, ᴄᴏʀᴇɪᴀ ᴅᴏ sᴜʟ, ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 2004]

 — Por que a gente veio pro meio de uma floresta, avô?

 — Você vai entender quando chegarmos.

 — Chegarmos onde?

  Min Donghyuk e Min Siwoo já estavam caminhando a meia hora. O avô prometeu levar o jovem para tomar o novo sabor de sorvete que a sorveteria mais famosa da cidade estava servindo. Claro, com a condição de que eles iriam para um lugar primeiro.

  Avô e neto eram inseparáveis. Os pais do mais jovem eram muito ocupados, viajam toda semana para conferências da empresa ou desfiles de moda. Sua mãe era CEO de uma empresa de moda, a mesma para qual seu pai era modelo.

  Siwoo tinha um tio, Min Kibum. Ele era diretor da revista da empresa de sua mãe. Ele queria ser o CEO, mas as coisas raramente iam ao seu favor. Seu casamento era uma delas. Achando que, se acabasse se casando primeiro que seu irmão mais velho, poderia herdar a empresa para si. Mas acabou condenando a si mesmo e a sua namoradinha de ensino médio uma vida monótona em um casamento infeliz. E Donghyuk, vendo a ganância do filho mais novo, negou a herança da empresa, assim como uma outra herança familiar.

  Sua tia, Yejin, era a mulher mais doce que Siwoo já conhecera. Quando estava longe do marido, ela era engraçada, desastrada, boba e tinha o sorriso mais lindo do mundo. Criou Siwoo como seu próprio filho, já que após tantos abortos forçados por Kibum, filhos biológicos estavam fora de seu alcance. Quando Kibum estava por perto, sua face sempre ficava sombria, Siwoo sempre pensou que até sua aparência bonita, delicada como uma flor Rosa-de-Sharom, parecia se desbotar quando ele chegava.

  O irmão mais velho de Siwoo, Yoongi, desde cedo tinha feito seu caminho para longe da família, não tendo nenhum motivo para ficar preso em um escritório como sua mãe queria que ele fizesse. Visitava de vez em quando, nos feriados e no aniversário do irmão, mas só. A vida corrida de rapper não o deixava parar por muito tempo.

Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora