ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɪᴠ

235 41 5
                                    

Olá todo mundo:)

› Eu tava ansiosa pra escrever esse capítulo, eu não vejo uma fic que não tenha essa cena, a felicidade antes do desespero, a última cena feliz da marvel.

› Esse capítulo vai ser maior do que os outros, ok, bem maior.

› Só lê esse capítulo quem souber o nome do martelo do Thor.

hihihi eu acabei de fazer uma alteração nesse capítulo, minha vida foi otimizada em 30%

› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)

Boa leitura:) [3.062 palavras]

 — CL! Finalmente atendeu, 'tava fazendo o que? –Siwoo pergunta assim que a coreana atende a ligação– Não importa, eu preciso de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — CL! Finalmente atendeu, 'tava fazendo o que? –Siwoo pergunta assim que a coreana atende a ligação– Não importa, eu preciso de ajuda. Qual?

  Mostrou duas camisas, ainda no cabide, para o celular que estava apoiado numa cadeira, sustentando uma chamada de vídeo com a amiga.

 — Hã... –CL olhou confusa para o amigo que apenas levantou uma sobrancelha a apressando– acho que a transparente..?

 — Ótimo, eu prefiro ela mesmo –respondeu e apressadamente colocou a camisa rejeitada de volta na arara.

  Siwoo estava a mais de uma hora rodando por um shopping de Nova Iorque fazendo compras. Acontece que Helen realmente aceitou ficar para a festa e, consequentemente, prendeu o parceiro na cidade com ela. Por dois dias. Siwoo nunca tinha ficado mais do que 24 horas fora da Coreia, era parte de sua obrigação como Borboleta de Jade, então ele não tinha realmente considerado essa possibilidade antes de entrar no quinjet. Graças a isso, as únicas roupas em sua mochila eram o uniforme do Centro e um conjunto de moletom velho que ele usaria para voltar para Seul.

  Então, como sua parceira o obrigou a ficar para uma festa, Siwoo precisava procurar uma roupa decente para a ocasião, o que nos leva ao presente momento em que ele ligava para sua amiga, que era dançarina e modelo. No meio de um ensaio.

 — Tá, eu 'tô indo provar, não desliga –foi a única coisa que disse antes de fechar a porta em frente a poltrona que apoiava o celular.

 — Pera aí, Siwoo! –CL gritou em sua língua natal, sem entender nada– O que porra você 'tá fazendo?!

 — Eu tenho uma festa pra ir daqui duas horas e não tenho uma roupa de gente normal na mochila! –Siwoo gritou de volta, de dentro do provador onde colocava a jaqueta que completava a roupa.

 — Como assim, de que festa você 'tá falando? –a loira perguntou enquanto o amigo saía do provador.

 — O Stark resolveu dar uma festa e a Helen comprou a ideia, veja bem, porque o Thor vai estar lá –falou ajeitando a manga da jaqueta– E aí, como eu 'tô?

Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora