Olá todo mundo:)
› O dia de postar não chegava nunca, já tava agoniada
› Esse primeiro capítulo vai ser na visão do SiWoo para melhor introdução na história, os outros serão em terceira pessoa, porque assim tenho mais flexibilidade na hora de escrever.
› Eu tive a ideia pra esse capítulo era onze da noite eu estava prestes a dormir e depois disso fiquei até duas e meia da manhã escrevendo o surto.
› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)
Boa leitura:) [1.509 palavras]
eu normalmente gosto de colocar headers na cor verde pra combinar com a estética da fic, mas acontece que ainda não inventaram desertos de areia verde.
O que eu sabia era que eu estava deitado na minha cama, super confortável e com o ar condicionado ligado para combater o calor, pronto para um descanso depois de um dia inteiro de faculdade. Depois, a primeira coisa que notei foi o calor. Pensei ter errado a configuração do ar, mas logo notei uma segunda coisa: não havia cama, cobertas ou mesmo um teto sobre mim.Me sentei rapidamente, tentando afastar o torpor do sono que mantinha minha mente desfocada. Quando finalmente pude me concentrar, não conseguia entender onde estava. Eu tinha certeza de que estava no meu quarto em Seul momentos antes. Então por que tudo o que eu conseguia ver era areia? Quente, esfoliante e desconfortável areia. Uma imensidão dela, sem nada mais para ver além das dezenas de dunas para qualquer lugar que eu olhasse.
Pensei estar sonhando, mas a sensação dos grãos de areia batendo em minha pele como agulhas, carregados pelo vento, era assustadoramente real. E dolorosa, já que, graças ao verão, eu passava minhas horas de descanso com o mínimo de roupas possível, uma camiseta de alguma banda que eu ganhara de alguém e um short de tecido leve, dessa vez.
Tendo me recuperado do choque pela mudança brusca de ambiente, me levantei, sacudindo a poeira das roupas e me pondo a andar. Não escolhi exatamente a direção para onde ia, apenas comecei a andar, esperando que por um milagre, encontrasse algum sinal de vida racional no meio daquele ambiente estéril.
Depois do que me pareceram horas, mas que poderia ter sido minutos, pensei ter visto uma sombra ao longe. De primeira, acreditei que fosse uma miragem causada pelo calor do sol a pino acima da minha cabeça. Porém, conforme eu andava, a sombra parecia aumentar. Meu coração bateu mais rápido e minha mente começou a voar por todas as possibilidades que conseguia.
Será que é um sinal de civilização? Ou será uma pessoa? Será alguém perdido como eu, um terrorista, explorador, uma planta? Animal? Não seja idiota, não existem animais de porte tão grande no meio do deserto desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]
Fanfic[EM REFORMA] Tony Stark × Male Oc Primeiro livro do projeto Sandman Stories A Rainha Min é uma imperatriz da Dinastia Joseon. Sendo a esposa do rei, em constante divergência com seu regente, ela sabia que não viveria uma vida fácil. Para ela, o es...