...Oi todo mundo
› Tenho nem o que falar sobre esse atraso colossal, então vou só deixar esse capítulo pequenininho aqui pq eu ja tava me irritando comigo mesma por não ter postado nada.
› O capítulo é bem paradão e provavelmente vou reescrever ele um dia, mas eu queria postar alguma coisa.
› Ah, obrigado a todos que favoritaram e adicionaram a história a listas de leituras, eu fico muito feliz com essas notificações:)
› Desejo um bom 2022 a todos<3
› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)
Boa leitura:) [1002 palavras]
Depois de uma longa viagem –durante a qual Clint quase jogou Siwoo porta a fora depois de ele repetir pela quinta vez a música tema da Família Dó-Ré-Mi– os dois agentes finalmente desembarcaram na Torre dos Vingadores em Nova Iorque e foram recebidos por Bruce, que os ajudou a levar o berço até o laboratório e o conectar aos diversos monitores e cabos de energia espalhados pela sala.
Logo, o engenheiro Stark entrou pelas portas de vidro do laboratório, caminhando diretamente para o berço, passando por Bruce.
— Notícias da Nat? –o doutor perguntou.
— Ainda não. Mas ela tá viva, ou Ultron esfregaria isso na nossa cara –o bilionário respondeu.
Siwoo tirou a cara de um dos gráficos que analisava e se virou para os outros que estavam presentes na sala, parando e encarando Clint quando o encontrou sentado em cima do berço, balançando as pernas como uma criança impaciente.
O arqueiro sentiu o olhar do cientista queimando sua nuca e se virou para ele.
— O que? –perguntou o agente.
— Desce daí –o coreano mandou, irritado. Clint obedeceu, mas não antes de mostrar a língua em retaliação e Siwoo revirou os olhos, andando para mais perto dos outros– Argh, parece uma criança.
— Tá bem selado –o arqueiro o ignorou em função de informar o recém-chegado à sala sobre o berço.
— Claro, com esse seu peso todo sentado aí em cima –Siwoo provocou com um sorriso malicioso ao qual Clint respondeu com um dedo levantado.
— Vamos precisar abrir o programa, abri-lo por dentro –o doutor Banner resolveu ignorar os dois funcionários da SHIELD que começaram a se estapear ao fundo e começou a atualizar o bilionário sobre a situação.
O Stark parou para pensar por um segundo e depois se virou para os dois outros ocupantes do laboratório, que estavam se enforcando simultaneamente, e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]
Fanfiction[EM REFORMA] Tony Stark × Male Oc Primeiro livro do projeto Sandman Stories A Rainha Min é uma imperatriz da Dinastia Joseon. Sendo a esposa do rei, em constante divergência com seu regente, ela sabia que não viveria uma vida fácil. Para ela, o es...