ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪ

194 33 12
                                    

Olá todo mundo:)

› Esse capítulo é pequenininho, só uma transição entre os acontecimentos.

› Acho que não tenho mais nada pra falar então é isso.

› Se encontrarem algum erro de gramática, comentem no parágrafo pra eu poder corrigir;)

Boa leitura:) [772 palavras]

  Dois dias depois da reunião com os Vingadores e Siwoo já tinha avisado a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Dois dias depois da reunião com os Vingadores e Siwoo já tinha avisado a todos. O governo sul-coreano passou a manter suas novas estratégias longe da tecnologia, tentando ao máximo se proteger. 

  Mas, enquanto os militares se prostravam na frente dos lugares mais importantes do país, protegendo a elite, Siwoo se preocupava em alertar os locais menos seguros, vestido em seu traje e voando por aí, usando suas borboletas para convencer a todos de que deviam se manter alerta.

  Nesse momento, Siwoo se encontrava voando pela janela do laboratório do Centro de Pesquisa, pousando suavemente e abaixando o capuz de seu traje.

 — Alguma coisa? –Helen perguntou assim que entrou na sala, pela porta.

  O Centro continuava funcionando normalmente com suas pesquisas, nem mesmo uma ameaça mundial faria com que esses cientistas parassem de trabalhar.

 — Nem mesmo um sinal –Siwoo respondeu, andando para perto da equipe e retirando o sobretudo do traje e o deixando em uma cadeira livre– Mas tenho borboletas voando por todos os cantos, assim que Ultron chegar perto, eu vou saber.

  Nesse momento, na TV que Siwoo insistia em manter no laboratório, o noticiário começou, um sinal escrito "URGENTE" piscava no canto da tela.

 — ... o Vingador, Doutor Bruce Banner, atuando como Hulk, permanece descontrolado em uma cidade da Costa Africana –a âncora dizia, uma caixa de vídeo reproduzia diversas filmagens amadoras do herói botando a cidade abaixo, parecendo mais irritado que o normal– Repórteres locais informam que o Homem de Ferro se encontra no local com uma armadura gigante, auxiliando no controle da besta.

 — Minha nossa –Helen olhou chocada para a TV.

 — Algo deve ter acontecido –Siwoo disse de forma séria– Bruce não deixaria o Hulk sair apenas para destruir uma cidade. Ultron deve estar por lá. Talvez eu deva ligar para eles.

 — Ele tá tramando alguma coisa, o que ele faria lá? –Helen indagou– Hoje você não vai ficar me atazanando aqui no laboratório, tem muita coisa pra fazer. Coloca esse seu capuz horroroso e sai voando, borboletinha.

 — Isso foi ofensivo, sabe? –o mais alto fez beicinho, mas pegou o sobretudo mesmo assim. Depois de vestir o traje e ajeitar o suporte da espada nas costas ele fez uma borboletinha aparecer na ponta do dedo e ela voou até Helen e pousou em seu ombro– Ela vai ficar com você, se precisar de ajuda eu vou ficar sabendo.

 — Ela não vai botar ovos em mim não, né? –ela perguntou olhando desconfiada para a pequena borboleta.

 — Ah, por favor, Helen –Siwoo revirou os olhos, criando mais borboletas– Você é uma cientista, deveria saber que ela não bota ovos em plantas feias.

  Helen jogou um tubo de ensaio vazio no amigo que saiu voando pela janela aberta antes que o acertasse.

───────•••───────

 — Quem é?

 — Agente Barton, é o Doutor Min –Siwoo falou enquanto voava por cima de um prédio em Gangnam com um fone na orelha– Eu vi o noticiário, as coisas não estão bonitas pra vocês.

 — Ótimo, já é a segunda pessoa que fala isso –o coreano pôde ouvir a voz do Stark– Como estão as coisas, alguma notícia do Ultron?

 — Não tenho nada, só liguei pra saber como estão. Hill me disse que as coisas não acabaram bem.

 — É, pois é –Agente Barton começou a falar– Ultron foi para a Costa da África pegar vibranium e conseguiu. A bruxinha Maximoff mexeu com a cabeça de todo mundo então estamos indo para um refúgio. Não vou te falar onde, qualquer aparelho de comunicação se tornou meu inimigo a partir de hoje.

 — É, vocês se foderam, colegas –o coreano ignorou o agente falando "o Capitão não gosta desse linguajar" e continuou, pousando no telhado de um prédio próximo– Não 'tô preocupado com pra onde vocês vão, consigo achar vocês em algumas horas onde quer que estejam. Minha preocupação é com o Bruce, como ele 'tá?

 — Me sinto magoado por não pensar em mim também, Senhor Min –Stark fez drama e foi ignorado– A bruxinha fez um estrago na cabeça do verdão, mas a gente lida com isso.

 — Então tudo bem, se você diz –Siwoo deu de ombros, olhando ao redor– Eu vou mandar uma amiga e se precisarem de ajuda, eu vou saber. Me mantenham informado.

  Então Siwoo desligou sem esperar resposta.

 — Eu deveria voltar pra casa e descansar, vou saber se Ultron chegar –foi o que ele disse antes de voar direto para o apartamento que dividia com CL.

───────•••───────

Oi de novo

› Curiosidade: na Coreia do Sul é comum desligar uma ligação sem se despedir.

› Sobre a coisa de "borboletas não botarem ovos em plantas feias" que o Siwoo disse pra Helen, eu quis me referir ao fato de que borboletas não botam ovos em plantas que pareçam suspeitas, como plantas que possuem toxinas ruins nas folhas, normalmente essas plantas possuem algum tipo de mancha estranha ou coloração diferente ‹

› É assim que eu imagino o traje do Siwoo

Não esqueçam da estrelinha e até a próxima;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam da estrelinha e até a próxima;)

sem graphic hoje por que não aconteceu nada demais:(

Borboleta de Jade [Tony Stark×Male Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora