(........)
S/n- Desculpa.
Sukuna- Não quero que peça desculpas, quero que acorde pra vida e conte pra Nara que ela é corna.
S/n- Idiota.- ela ri.- Eu quero contar.... mas não consigo, não vai sair da minha boca.
Sukuna- Eu falo pra você.- ele sorri.
S/n- Não!
Sukuna- Mas já decidiu o que vai comer?
S/n- Uhum.- ela sorri.
(......)
Depois que eles pediram a comida, Sukuna ficou tentando convencer S/n a deixar ele falar com Nara....
S/n- Eu vou falar com o Suzuki! E aí tudo vai ficar bem.
Sukuna- Fala com ela! Suzuki não vai fazer nada!
S/n- Ae? Eu vou falar com ela e vai acontecer o que?! Quer saber o que vai acontecer? Ela vai colocar a culpa toda em mim por eu ser a mulher que transa com ele, sempre culpam a amante! E eu nem sabia que ele era casado! Ela vai me culpar sendo que ele é o comprometido que não disse nada. E na melhor das hipóteses ele pode ser preso.
Sukuna- Complicado.
S/n- Para de falar isso.
Sukuna- Parei.- ele sorri.
S/n- Por que disse que me ama?
Sukuna- Porque eu..... você.
S/n- Por que você o que?
Sukuna- Porque eu.... você.
S/n- Viu? Não consegue nem falar. Fala a verdade, por que disse que me ama? Nem parecia você hoje mais cedo.
Sukuna- Eu morri S/n, e eu voltei, tive outra chance, não iria desperdiçar ficando calado.
S/n- Entendi, mas você não consegue falar que me ama.- ela sorri.- Você não disse agora.
Sukuna- Meu ego foi ferido hoje cedo, não vou feri-lo de novo.
.......
......
Eles terminaram de comer e ficaram conversando, Sukuna passou mais tempo debochando do que conversando.
S/n- Era assim que devíamos ter começado! Não em um mercado com vários corpos.
Sukuna- Já estou preparando a próxima pessoa que eu vou matar.
S/n- Você para...... quem é?
Sukuna- Suzuki.- ele sorri.
S/n- Não, não....
Sukuna- Sim, sim.- ele sorri.- Ele é um filho da puta, não gosto dele.
S/n- Ele não fez nada pra você, por que não gosta dele?
Sukuna- Porque ele machucou você, ele feriu você, e ele não tem esse direito, porque você é minha.- ele sorri e bebe uma taça de vinho.
S/n- Sou sua? Eu sou sua?- ela ri.
Sukuna- Sim, você foi feita pra mim.
S/n- Eu me assusto quando você fala essas coisas.
Sukuna- É a verdade.
S/n- Você me machucaria Sukuna?
Sukuna- Você acha que eu te machucaria?
S/n- Eu fiz a pergunta primeiro.
Sukuna- Responde a minha primeiro.
S/n- Se eu ficasse com alguém..... você me machucaria?
Sukuna- Não machucaria você, talvez a pessoa, mas você não.
S/n- Me ama tanto assim ou é só obsessão?
Sukuna- Eu am.... gosto.
S/n- Podemos ir agora? Tô com frio.
Sukuna- Vamos.
(......)
▶Curto? Sim, mas o problema é seu.
▶Oh gente KSKAKANSKAK lembrando de quando eu pedia desculpas por ter erro KAMAMAKAKAKAKAK aiai se tiver vai se fuder.
▶tchau, hoje a autora ta com raiva, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísmo (imagine Sukuna)
FanfictionSukuna uma maldição egoísta fazendo massacres, encontra uma garota interessante, e agora ele a quer. S/n queria apenas fazer compras até encontrar um assassino que matou todos.... menos ela. Onde isso vai dar? (Não recomendo pra quem é fraco, tem: a...