44;

6.6K 658 1.1K
                                    

(........)

S/n- Isso não é motivo suficiente pra eu me afastar.

Gojo- Morrer não é motivo suficiente?

S/n- Não.

Gojo- Faça mais perguntas e eu te dou motivos suficientes.

S/n- Demónios podem procriar? Tipo.... só pra saber.

Gojo- Podem, por que?

S/n- Tinha probabilidades do Sukuna ter engravidado alguém.

Gojo- Mais um motivo, ele vive rodiado de mulheres. Mas não transa com qualquer uma.

S/n- Como sabe disso?

Gojo- Ele não gosta de ninguém S/n. Ele não quer transar com qualquer uma, ele quer você, e isso é irritante.

S/n- E-

Gojo- Se quer saber tanto assim sobre ele, por que não pergunta para ele?- ele anda até ela.

S/n- Não quero que ele saiba que eu estou interessada na vida dele.

Gojo- Se não quer transar pode ir embora. Não vou responder mais suas perguntas.

S/n- Tô indo.....

S/n se aproxima da escada e sente a mão do homem em sua coxa.

Gojo- Vou te ajudar a subir.

S/n- Ata.....- ela ri e o homem a levanta.

Gojo- Quer um motivo bom? Ele é imortal, e você é mortal.

S/n sentiu uma coisa estranha, ela nunca havia parado para pensar naquilo..... Ela começou a subir as escadas e saiu.

Suzuki- Como foi?

S/n- Ah.... normal.....- ela fecha a porta.- Vamos ir embora agora?

Suzuki- Vamos.- eles vão sair mas....

Eles veem o homem que os parou conversando com Sukuna. O tatuado a olhou e S/n desviou o olhar. Suzuki e S/n foram passar mas....

Sukuna- Você fica.- ele segura o braço dela.

S/n- Se não o quê?- ela diz no ouvido do homem.

Sukuna- Quer ir pra ver o que acontece?- ele a solta.

Suzuki- Cara-

O homem foi interrompido interrompido por um soco de Sukuna e a mulher deu um leve pulo pelo o susto. Suzuki caiu no chão, quando Sukuna ia ir para cima dele a S/n enfia na frente.

S/n- Vai me bater? É isso? Por que está com a mão levantada pra mim?- o homem se coloca para o lado para ter acesso a Suzuki, mas a mulher se coloca na frente.

Sukuna- Sai da frente.- ele abre seu segundo par de olhos.

S/n- Não, eu não vou abodecer suas ordens seu babaca. Vamos Suzuk-

Ela é interrompida pelo Suzuki indo para cima de Sukuna e dando socos. Suluna deu passos para trás e revidou o soco de Suzuki. S/n fechou seus olhos e só queria começar a chorar naquele momento. Os dois já estavam no chão dando soco um no outro. Quando S/n foi tentar separar ela acabou torcendo seu pé.

S/n- Salto de merda!- ela arranca o salto e joga um na cabeça de Sukuna.- PARA SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ TEM PROBLEMA É?! DOENTE!- o tatuado se levantou e S/n se agachou perto de Suzuki.- Vamos.- ela o ajuda a levantar.

Suzuki e S/n saíram da festa, Sukuna só não foi atrás pois estava conversando com o mesmo cara de antes.... parece que ele estava dando conselhos ou sermão para o tatuado.

Egoísmo (imagine Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora