53;

6.7K 652 1.2K
                                    

sim.

(.......)

S/n- Sukuna.

Sukuna- Fala.

S/n- Eu já te ensinei a como reagir a um abraço.- o homem soltou uma risada baixa.

Sukuna passou seus braços bem devagar em volta do corpo da mulher.

Sukuna- Eu-

S/n- Não fala nada, por favor.

(.........)

(.........)

Era terça-feira, segunda-feira o Sukuna não havia aparecido, S/n nem questionou.

Ela estava em sua loja agora.....

Suzuki- S/n.- ele entra.- Ah.... parabéns? Feliz aniversário?

S/n- Não tem nada de feliz hoje.

Suzuki- Eu sinto muito.

S/n- Obrigada.

Naomi- É seu aniversário?

S/n- É.

Naomi- E se você não está feliz é porque você não gosta..... tá bom.....

S/n- Eu amava meu aniversário, porque minha mãe fazia no mesmo dia, mas ela ta morta.

Naomi- Oh....

Suzuki- Naomi, você esqueceu seu cordão.- ele entrega para a mulher.

Naomi- Obrigada.- ela sorri.

S/n- Ue, vocês dois....

Suzuki- Ai credo S/n.

Naomi- Credoooo, não! Eu sou lésbica!

S/n- Ue.

Naomi e Suzuki se olharam.

Naomi- Ele é meu pai.

Suzuki- Ela é a minha filha mais velha.

S/n- É O QUÊ?!

Suzuki- A gente viajou e ela esqueceu o cordão comigo.

S/n- Não tô questionando sobre o cordão. Mano..... Vocês nunca falaram um "a" entre si. Ai meu Deus..... Eu beijava o Suzuki na sua frente!- ela tampa seu rosto com as duas mãos.- Me desculpa Naomi.

Naomi- Não tem problema.- ela ri.

S/n- Ai meu Deus...... Você viu que eu era a amante dele, você viu ele traindo a sua mãe! Aaaaaaaaaaaa....- ela abaixa a cabeça.

Naomi- Não tem problema, a minha mãe traiu ele primeiro, por isso eu não disse nada.

S/n- Ah.... me senti menos culpada. E que relação saudável.

Suzuki- Complicado.

S/n- Mas vocês nunca falaram nem um "oi" aqui.

Naomi- Eu pedi para ele não falar comigo aqui, porque eu não gosto muito dele.

Suzuki- Ou!

S/n- Eu tô chocada até agora....

Naomi- Não fique.

S/n- Vendo agora....- ela olha para os dois.- Vocês se parecem um pouco.

Suzuki- Eu vou indo S/n, só passei aqui pra ver como você estava e entregar o negócio para a Naomi. Qualquer coisa me liga.- ele sorri amigavelmente e sai da loja.

S/n- Ai meu Deus..... Você tinha me perguntado se eu queria ficar com o professor ou o Sukuna.... O PROFESSOR ERA SEU PAI!

Naomi- Esquece isso S/n.- ela sorri.- Eu não me importo com essas coisas.

Egoísmo (imagine Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora