39;

7.8K 695 380
                                    

(.......)

Sukuna- Claro que é.

S/n- Tá dizendo que eu dou pra qualquer um?

Sukuna- Não...... talvez.

S/n- Eu não transo com qualquer um! Sério, decepcionada por você achar isso de mim.- ela se levanta e vai para o banheiro.

Sukuna- O que vai fazer?

S/n- Tomar banho, vou ir trabalhar. Vai ser melhor do que perder meu tempo com um babaca que nem você!- ela fecha a porta do banheiro.

(......)

(.........)

S/n chegou em sua loja e....

Naomi- O que aconteceu?!

S/n- Por que?

Naomi- Suzuki veio aqui perguntando de você, ele estava pálido, aconteceu alguma coisa? Ele estava quase chorando.

S/n- Aquele filho da puta.....- ela sai da loja.

Naomi- Onde você vai?

S/n- Na casa daquele desgraçado!

Naomi- Eita.

(........)

S/n chegou na casa de Suzuki e tocou a campainha. Ninguém atendeu então ela tocou de novo.

Suzuki- Oi.- ele abre a porta.- Ah, S/n....

S/n- Você não me falou que era casado!

Suzuki- Eu posso explicar tudo S/n-

S/n- Então explica.

Suzuki- O que?

S/n- Explica! Tô esperando!

Suzuki- A..... eu não sei o que dizer.

S/n- Você é igual a todos os outros..... Eu tenho nojo de você-

Suzuki- S/n eu realmente não posso falar agora, podemos conversar mais tarde?

S/n- Voc-

xxx- Papai.... Quem é ela?

Suzuki- Vem cá.- ele pega a criança.- Essa é a S/n.

S/n- Eu volto mais tarde.....- ela sai chocada com o que havia acabado de ouvir/ver.

- ELE TEM UMA FILHA! Meu Deus..... Eu transei com ele..... Ele tem uma família.....

(......)

S/n chegou na loja e Sukuna estava conversando com Naomi....

Naomi- Ah S/n.... E-eu.... como foi lá?

Sukuna olhou para S/n mas a mesma passou direto e entrou em uma porta onde ficava várias caixas, ela fechou e ficou lá dentro.

Sukuna esperou um pouco e depois foi atrás de S/n.... Ele entrou, fechou a porta e viu S/n sentada no chão.

Sukuna- Ei.- ele dá um leve chute nela.- Você..... tá bem?- ele diz olhando para o teto.

S/n- Tô.

Sukuna olhou para baixo e ela estava chorando.... Ele se agachou e puxou S/n para um abraço. Ela o abraçou e homem se sentou no chão, com S/n ficando por cima dele.

Sukuna- Hum.... é.... o que aconteceu?

S/n- Ele tem uma filha.

Sukuna- Você ama ele?

S/n- Não!- ela se solta do abraço empurrando Sukuna.- Só tô chateada porque ele me usou.....

Sukuna- Eu não vou te usar.

S/n- Eu fui amante sem saber que era amante..... ele era casado! Como eu pude....

Sukuna se deitou em cima de S/n, colocando seu rosto em seu peito.

Sukuna- Eu não sou casado.

S/n- É dos casados que eu gosto.- ela ri.

Sukuna- Esquece isso S/n.- ele se levanta e puxa a mulher pelo o braço.- Idai que ele é casado? Você não sabia.- ele abre a porta e sai.

(......)

Já estava de noite e S/n estava em sua casa deitada no sofá.

Sukuna- Oi querida.- ele aparece na sala.

S/n- Sai da minha casa!- ela se joga no chão.

Sukuna- Eu vim aqui.- ele se deita no chão ao lado dela.- Pra te chamar para sair.

S/n- De novo?! Não, não vou não.

Sukuna- Vai sim.

S/n- Dessa vez é sério, não vou.- ela se levanta- É segunda-feira, tô cansada, já saí com você várias vezes, e tenho que ir prs faculdade.

Sukuna- Sua vida é muito triste, precisa sair mais.

S/n- Eu tô tão cansada.....- ela diz olhando para escada.

Sukuna- Sinto que essa frase não tá falando de cansaço físico.

S/n- Eu vou tomar banho....- ela sobe as escadas.

.......

Após seu banho ela colocou uma calça de moletom, uma blusa de frio de moletom, colocou um ténis e desceu para a sala.

Sukuna- Tá com medo das pessoas olharem para a sua pele?- S/n mostrou o dedo do meio e saiu.- Ação infantil.

......

S/n chegou na escola e chegou na porta de sua sala.

S/n- Professor, podemos falar a sós?

Akira estava sentada lá, as duas se encaram e foi ali que ela percebeu que o cabelo de S/n estava curto....

Suzuki- Podemos.- ele se levantou e saiu da sala.

Os dois foram para a quadra e se sentaram lá.

Suzuki- Me desculpa.

S/n- Desculpa? Desculpas?! Você é casado! Você tem uma filha! Eu não acredito nisso.....

Suzuki- Sinto muito.....

S/n- Eu confiei em você....

Eles ficaram um tempo em silêncio.....

S/n- Qual o nome dela?

Suzuki- Quem?

S/n- Da sua filha seu idiota!

Suzuki- Emily.

S/n- Emily..... é um lindo nome.

Suzuki- S/n, não precisa se preocupar se eu vou te repetir de ano por causa disso..... e eu quero que você seja feliz.... e eu sinto muito.

S/n- Eu nem sei porque eu tô te julgando tanto assim, eu não me importo. Acho que só senti a necessidade de esvaziar isso em você.- ela sai.

(.......)

🐓Tchau.

Egoísmo (imagine Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora