acordando de um sonho

242 19 2
                                    

#phoebe
Antes que Colosso ligasse a máquina Henry me deu uma espécie de pílula azul.

- não me faça perguntas mas assim que estiver perto dela coloque isso dentro da água.

-ta bem.

Com isto O Colosso ligou a máquina e eu adormeci.

#melry

Eu tava começando a aceitar cada vez mais que estava sonhando, Porém não sabia como acordar até que phoebe surgiu do nada em minha frente.

-phoebe?

-mel você pode vir comigo?

Ela me puxou para uma lanchonete pegando um copo de água.

-escuta...seu irmão e o henry estão estranhos, o dia está estranho, o que está realmente acontecendo?

-como assim? - claramente deu o sorriso pra disfarçar enquanto colocava a pílula dentro do copo, foi quando a cor da agua ficou azul e começou a borbulhar, de dentro do copo surgiu um monstro de tamanho descomunal de maneira estantanea brunindo, ambas pulamos e gritamos assustadas.

#narrador

Ambas acordam ao mesmo tempo, melry estava assustada e suava um pouco, os irmãos dela a abraçaram.

-o que está acontecendo? Vocês...são vocês né?

-quando você foi atingida entrou em um estado de coma do sonho e então a phoebe entrou em seu sonho pra te acordar.

-POR QUE NAO AVISARAM QUE ERA UM MONSTRO EM UMA PILULA?-gritou phoebe

-você não acordaria.-disse colosso.

-faz sentido.-deu de ombros

Melry olhou para max e henry que vinham em sua direção, logo se levantou se afastando.

-TIVE ABRAÇOS DE MAIS POR UM MÊS.

se tinha uma coisa que ela tinha aprendido com o sonho é que ainda era muito nova e que namoros fazem parte da vida porém ela ainda estava em fase de aproveitar a idade, não tinha sido legal no sonho ver os dois agindo robotizados como seus pares perfeitos... Precisava conversar com alguem e sabia exatamente quem.

-phoebe, charlotte, podemos conversar?

Ela caminhou até o elevador com ambas e fechou a porta.

-olha acho que já sei o que quer dizer mas...siga seu coração, ele não bate pelo max...-disse phoebe.

-é mas ele não vai ficar chateado ?

-o max?- ela riu - ele pode ficar chateado nos primeiros dias mas daqui a pouco ele se distrai, até parece que não conhece ele...além disso ele é mais velho do que você.-disse phoebe.

-Eu queria descordar mas ela está certa.

Elas abriram a porta do elevador e deram de cara com os meninos ouvindo a conversa.

-que coisa feia...-disse charlotte.

apaixonada por um Super Herói  - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora