Henry: RAY PRECISAMOS AJUDAR
Ray: calma henry...garota da um zoom no cara que capturou a sua irmã.
Dawn: beleza.
Quando dawn dá o zoom percebemos que era o mão de broca, mas o que ele queria com ela? Recebemos uma ligação.
Dawn: é meu celular...é a mamãe.
Charlotte: me dá o celular.
Dawn dá o celular para Charlotte que atende.
# ligação on#
Charlotte: Oi senhora happer (sh)
Sh: Oi, quem tá falando?
Charlotte: é uma amiga de suas filhas...é que eu queria chamar elas para uma festa do pijama...sabe vai ser divertido
Sh: ah...tá bem...
Charlotte: levo elas em casa amanhã.
Sh: tudo bem obrigada por avisar tchau.
# ligação off#
Dawn: quem é esse cara?
Ray: é...o mão de broca.
Henry: mas o que ele quer com a melry?
Recebemos outra ligação.
# ligação on#
Dawn: Oi mãe.
Melry: dawn...não é a mãe socorro Dawn....preciso de você.
Dawn passa o celular para o Ray.
Ray: aqui é o capitão man...mocinha me diz o que você está vendo aí.
Melry: um lugar todo bagunçado...tem uma coisa na minha cabeça...parece um transmissor celebral...
Dawn começa a rastrear a ligação.
Dawn: beleza...
Henry pega o celular.
Henry: mel...nós vamos te achar...
Melry: eu tenho que desligar por favor venham logo.
# ligação off#
Charlotte: parece que a localização é...em baixo da placa de suelviw.
Dawn: então vamos.
Henry: eu e o Ray vamos...vocês ficam.
Dawn: minha irmã está lá...ou eu vou ou vocês não vão achar a entrada...ela tem QI de 205% eu tenho de 105%
Ray: tá você vem...
Me dão um chiclete ao qual eu masco e estouro uma bola ficando com um uniforme.
Nós vamos até a placa de suelviw e eu procuro por algo para abrir uma porta e então eu vejo...um cacto aqui?
Vou até ele ele é pequeno e...muito estranho ele é azul...aprece até que é...Dawn: é de metal...
Puxo ele e tem uma alavanca.
Dawn: Achei...
eu aperto o botão e a placa com o "L" abre uma passagem secreta, todos entramos com cuidado e descemos as escadas, chegamos à um laboratório e vejo a melry....ela tá desmaiada com uma coisa na cabeça tipo um capacete e o outro capacete tá levitando.
Capitão man (Cm): jhone invisível (ji)....
Eu paro para escutar a conversa.
Ji: isso vai me deixar visível e inteligente?
Mão de broca (MB): claro...
Ji: então...como isso vai funcionar?
Mb: o capacete vai detectar os impulsos neurônais dela...e vai transmitir pra você...te deixando visível e inteligênte e fritando ela...
Kid danger (henry): só por cima do muro cadáver.
Eles ligam a máquina então começa uma luta brad invisível contra kid danger e capitão man contra mão de broca, dawn viu que se aproximava um raio e correu para desligar a maquina mas não foi a tempo de desviar o raio que pegou na melry que grita de dor.
Kid danger: NÃO...MEL...
Ele vence brad invisível e corre até melry colocando uma luva de borracha e tirando o capacete...a garota parecia não estar viva mais, foi aí que ele começou a fazer massagem cardíaca.
Kid danger: vamos... responde.... acorda...vai...
Melry quase que por um milagre abre os olhos e a primeira visão que vê é Kid danger.
Melry: quem é você?
Kid danger: depois te explico.
Cm: agora que ela está salva vamos sair daqui.
Eles saíram e voltaram para a caverna man...henry explicou o ocorrido para melry que agora já estava bem...
Melry: então o henry é o Kid danger e trabalha aqui...que lá em cima é uma loja de bugigangas, Charlotte trabalha no computador e o jasper só faz hora?
Harry: é...
Melry: beleza eu acredito...
Harry: você tem certeza que está bem...
Melry: não, eu tô com dor de cabeça...
Ray pensa: pelo amor de Deus..eles parecem dois namorados.
Melry responde a ele.
Melry: MAS NÃO SOMOS.
Henry o que foi?
Henry pensa: será que o raio deixou ela maluca.
Melry: eu não tô maluca...pera...como vocês estão falando sem mover a boca?
Schloss vem como uma máquina e escaneia o corpo da Dawn e da Melry.
Schloss: parece que o raio não te prejudicou melry...acontece que ele ativou uma coisa que não tinha sido ativada até agora mas uma hora ou outra iria ativar...você agora pode ler mentes...é uma abilidade especial que você tem por ser muito mais inteligente do que os outros.
Melry: então eu posso ler mentes.
Schloss: vamos testar...
Dawn: tomara que ela não saiba que eu arranhei o CD da violetta original que ela tem... (medo)
Melry: EI...EU OUVI ISSO É DEPOIS A GENTE VAI CONVERSAR....PUXA ERA O CD QUE EU MAIS GOSTAVA.
dawn: eu prometo que te dou outro...
Schloss: é...ela lê mentes.
Melry se levanta e caminha em direção ao computador.
Heney: o que você vai fazer?
Melry: vou pesquisar sobre habilidades especiais.
Heney: achei que soubesse de tudo.
Melry: eu sei de quase tudo de matéria escolar, agora...sobre pessoas que tem habilidades...
Melry encontra uma foto dos The thundermans.
Melry: é claro eles podem me ajudar! Os The thundermans.
Melry Pega o celular e disca o número que o blogue anúncia, chama...chama...e cai na caixa postal: "aqui é os The thundermans estamos ocupados salvando o mundo, fazendo coisas de casa ou apenas de férias então...deixe sua mensagem." Melry desliga a ligação.
Charlotte: está ficando tarde...vamos ?
Dawn: vamos...
E assim foram Dawn e Melry dormir na casa de Charlotte pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um Super Herói - Concluida
De TodoMelry é uma garota que por desobediência do seu pai vai para a praia e acaba se apaixonando por hary um ajudante de super herói...ajudante do capitão man, agora ela vai acabar enrolada em uma pequena encrenca, por amor. E ganha super poderes onde ag...