The thundermans

1.1K 68 3
                                    

-henry...espera digo o alcançando.

-o que foi? Você está bem ocupada.

-ei...

-eu estava do seu lado e você nem me ouvia.-diz ele.

-é algo sobre o trabalho?

-não.

-é algo sobre meus poderes?

-também não melry.

-então não quero ouvir nada relacionado à você e à...Bianca...digo olhando para frente e vendo ela beijar um outro garoto.

- eitah Jesus. (Não põe ele no meio não ele não tem nada haver com isso tá? )

O henry olha pra trás e vê a mesma cena, meu coração se despedaça ao ver ele daquela maneira ele parecia triste então seguro a mão dele e nós saímos de lá para o pátio.

Ele não dizia nada mas estava chateado, ele vira pra mim e sorriu de leve.

-eu revi um rapaz.

-Não, para melry não termina a frase.

-por que?

-olha não faz igual a bianca por favor melry.

-escuta aqui henry, você estava com ela, eu gosto de você mas não tente agora, por que eu não nasci pra ser segunda opção de ninguém, "com a bianca não foi vai você mesmo".- eu disse fazendo aspas com o dedo.

-você não é segunda opção.

-Não...eu não sou por que não tem mais opção...eu sou a última.

Após dizer isso voltei para o refeitório e fiquei mexendo na comida sem fome.

-o que  houve?- pergunta dawn.

-Nada eu só perdi a fome tá?

-tá tudo bem eu como.- disse Jasper

-à vonté- entreguei o prato e fui para a sala de aula e comecei a desenhar.

-ei...eu posso sentar aqui?

Me perguntam e eu não olho para a pessoa eu apenas digo.

-à vontade...

-olha eu acho que não deveria deixar um ex-super vilão ficar praticamente falando sozinho durante 5 segundos.-ele diz e eu olho pra ele.

-como me encontrou na escola?

-eu tenho meus meios.

-hum...a dawn te contou né?

-foi.

-eu estava precisando pensar um pouco...tem acontecido muita coisa ultimamente.

-sabe que agora que sou mocinho pode conversar comigo.-diz sorrindo.

-eu leio mentes.

-Sério?

apaixonada por um Super Herói  - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora