Colocamos melry na tandervan deitada no banco de trás.
-Eu vou com ela.- disse henry
-Não, eu vou. - disse Max
-EU VOU COM ELA.- eu gritei mandando os dois pra longe da garota com telecinese.
Max me olhou com uma cara séria.
~phoebe.
-Nem vem eu tenho pena dessa garota, ela não é um pedaço de carne, deveriam ter vergonha.
Ele desiste de falar e se senta ao lado do papai, o capitão foi dirigir a van man e enquanto isso fomos pra casa onde Max desceu da van indo em direção à nossa casa.
#max on
Desci da tandervan e entrei em casa descendo até meu quarto pelo escorregador, ao descer eu vejo colosso com roupa de gala.
-quando vai ser o casamento?- perguntou ele.
-que?
-seu casamento com a moça da mente.
-não vai ter casamento.
Vi ele apertar um botão no celular.
-cancela tudo. - disse ele desligando.
-ela está em uma espécie de coma, e eu vou te levar pra resolver isso.
-sempre o coelho..
revirei os olhos e o peguei no colo pra poder levar ele, saí do meu quarto e o levei para a vã lá pus ele em um dos bancos e o kid danger nos guiou até uma loja de bugigangas onde escondemos a van em uma rua deserta e entramos na loja com a melry enrolada.
#melry on
Eu andava pela rua até agora com henry e Max os dois se dando estranhamente bem, até agora ganhei produtos de graça, eu estou ficando assustada, nada de bom acontece com tanta frequência à toa...
-Henry, Max...podem pegar...meu celular em casa? Por favor?
-Claro ! - Dizem com um sorriso no rosto.
-Corrida? -Perguntou Max.
-Claro! - disse ele começando a correr.
Eu pude finalmente ficar sozinha.
-O que está acontecendo?
Me sentei em um banco pondo a mão no rosto, por mais que tudo esteja maravilhoso eu sentia que algo estava errado...mas...por que? Eu não entendia.. pego meu celular olhando a data, era meu aniversário...mas que estanho, meu aniversário é só mês que vem.
#charlotte
Estava na caverna man quando chega todo mundo de uma vez.
-a-ah oi!
-sem tempo para conversa me ajuda à trazer uma coisa!-disse harry indo até o depósito.
-que barulheira é essa?- disse jasper
-eu também queria saber.-disse charlotte.
-encontramos a melry, crianças.-disse phoebe adentrando com melry nos braços.
- E ela tá bem?-disse charlotte
- Parece bem... Adormecida.-disse jasper.
-já vimos isso antes.- disse charlotte
-ja vimos? Disse jasper.
- da última vez que me deixaram no sonho do Henry por 4 horas... desta vez eu estou fora.- pegou o celular e ligou para dawn mas ela não atendeu.
shuloss saiu do banheiro com uma toalha e toca na cabeça e um esfregão na mão.
-o que ta acontecendo? -Disse inclinando a cabeça de lado.
-melry nao consegue acordar do sono profundo.-disse charlotte
-vamos resolver isso.-disse ele.
-vai terminar seu banho primeiro...que horror.-disse o capitão man.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um Super Herói - Concluida
AcakMelry é uma garota que por desobediência do seu pai vai para a praia e acaba se apaixonando por hary um ajudante de super herói...ajudante do capitão man, agora ela vai acabar enrolada em uma pequena encrenca, por amor. E ganha super poderes onde ag...