o começo do fim de um sonho

281 18 0
                                    

#narrador

A protagonista, Melry já estava de saco cheio do dia "bom" que estava tendo era muito estranho para ela ter um dia perfeito, as probabilidades de realmente está acontecendo começaram a ficar um pouco mais baixas a cada minuto que passava, Melry sabia do que estava acontecendo de certa forma não sabia como Mas sabia que nada daquilo era real, fora do sonho dela Capitão Man e Kid danger estavam correndo ao máximo para colocar ela na máquina, precisavam de alguém que provavelmente não apareceria no sonho da jovem e a pessoa perfeita para isso era phoebe.

- você precisa assustá-la, assuste ela para que venha acordar.- disse Colosso.

- ei, essa frase é minha! É minha máquina eu devia explicar...-disse shuoloss

- dá para se concentrar? -pediu sharlotte ao homem baixo.

- porque não pedem para o Coelho Falante ligar a máquina?- retrucou ele.

- você sabe que eu não alcanço, homenzinho.- disse colosso.

O clima estava tenso,de uma lado tínhamos um coelho que era um super-vilão genial, do outro tínhamos um homem de estatura pequena mas com um grande cérebro, de um lado um super-herói e do outro um herói aposentado, de um lado apenas uma garota inteligente e do outro uma grande super heroína, um herói com incrível reflexo e do outro um herói badboy com incríveis poderes e não vamos esquecer do Jasper que estava perdido no meio de tudo aquilo.

Estava tudo criando uma grande confusão enquanto no sonho Melry corria o máximo que podia para tentar se isolar já que a cada 5 minutos aparecia alguém para entregar alguma coisa ela, A garota já estava enlouquecendo, tinha medo e que fosse algum tipo de sonho e de repente de sorte mudasse para pesadelo ela se sentou no chão do lado de um banheiro público abraçando os próprios joelhos.

No mundo real phoebe coloca nossa protagonista na maquina colocando em sua cabeça uma espécie de capacete neural, assim como phoebe que se deita na outra espécie de maca, logo colocam em sua cabeça o outro capacete.

-isso não vai doer ne?-perguntou ela.

-podemos ligar a maquina.-disse colosso assustando phoebe pela falta de resposta.

------------------------
Amados, estou postando o capítulo pequeno porque se fosse colocar tudo em um capítulo só e ia ficar muito grande e com capítulos muito grandes viriam também O desânimo de ler, espero que vocês estejam gostando, não vou dar spoiler do próximo Capítulo🙃

apaixonada por um Super Herói  - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora