trabalho em equipe...eba.

507 38 0
                                    

Henry e Ray passaram horas olhando câmeras de segurança mas nada pôde ser encontrado, eles sabiam que precisariam de ajuda para encontrá-la, logo precisaram discar um número no grande computador central da caverna Man e realizaram uma chamada mais que urgente.

#max on

Estava tranquilo em casa jogando videogame com o pessoal da banda quando de repente a casa começou a surtir luzes de alerta respirei fundo e levantei falando que a casa tava pegando fogo logo colocando Esses idiotas seguidores para fora da minha casa assim que eles saíram peguei o controle e ativei o computador central da casa e para minha surpresa lá estavam o garoto perigo e o capitão homem ( Fala sério que nomes...).

- garoto perigo... resolveu tirar as fraldas e cair no soco?

-Você acha que eu te liguei para ficar de brincadeira né? A Mel está lá fora não sabemos onde mas está e você quer me provocar?

Acho que ele ia falar mais alguma coisa quando uma garota mascarada segura pondo as mãos na boca dele para que ele não falasse mais nada.

- como que kid danger disse... uma cidadã de suelviw, chamada melry foi sequestrada, não sabe muito porque mas não há nenhum registro nas câmeras de segurança de toda cidade, temos um suspeito em mente, Seu nome é mão de broca um foragido que sempre escapa da prisão, e então para encontrar esta cidadão de suelvil estamos tentando unir forças a vocês para quê ela possa retornar em segurança em casa.- disse Capitão boboca fazendo pose.

- seguinte, eu vou atrás dela.

- você não entendeu nós vamos atrás dela- disse o garoto perigo.

-Boa sorte para vocês. - disse desligando a tela de computador de última geração de casa então peguei meu celular e liguei para alguém que eu poderia pedir ajuda porque afinal de contas eu não ia trabalhar em conjunto com aqueles dois Nem Que a Vaca tossisse espirrasse dissesse amém.

Quebra de tempo

Phoebe chega em casa e para de frente para mim cruzando os braços.

- foi você que mandou mensagem dizendo que a cloe tinha aprontado?

- então irmãzinha...- disse abraçando ela de lado com um braço só.- sabe que eu te amo mais que tudo não sabe?

- tá deixa eu refazer minha pergunta, O que você aprontou dessa vez?

- eu... Não aprontei nada ainda, mas assim que eu descobri quem sequestou a Melry, Ah pode ver que eu vou aprontar.

- então sequestraram a Melry?

- Pois é, agora imagine quando a super entendente quebra tudo souber que você Phoebe, resgatou talvez a Futura maior super-heroína de... Como é que chama Essa cidadezinha mesmo?

-Suelviw...

- a futura provavelmente maior super-heroína de suelviw... talvez ela fique tão impressionada, que te de tão sonhada capa que você tanto sonha.

- sei não Max, se conseguiram sequestrar a Melry talvez que fizemos da ajuda do papai e da mamãe.

-Mas phoebe...

-MMMÃÃÃÃEEE

-O que houve desta vez? - disse vindo da cozinha.

Enquanto phoebe explicava a situação minha mãe fazia uma cara de "é complicado" e me olha séria.

-Vamos achar sua namorada, tem algo que você se lembre de ter acontecido?

-ela já foi sequestrada antes, saiu nos jornais...por um tal de mão de broca e é o único suspeito que a dupla dinâmica do horror tem.

-Ele está falando do capitão man e do kid danger.

-se eles suspeitam vamos rastrear. - disse meu pai descendo as escadas. - computador rastreie o mão de broca.

"Rastreando mão de broca."

-isso é inútil pai, acha que o computador vai rastrear ele fácil assim? -eu disse indignado

"Mão de broca rastreado."

-tá esquece o que eu disse. - falei em seguida.

-parece que ele está em uma antiga loja abandonada. - disse minha mãe.

-eu fico com as crianças, precisamos avaliar phoebe e Max trabalhando em equipe.- disse nossa mãe.

-trabalho em equipe? Eu e ela? - disse indignado.

-a menos que você queira deixar phoebe ir sozinha...

-amo trabalho em equipe. - disse fingindo animação e desse modo saímos de casa.

apaixonada por um Super Herói  - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora