Acordei fiz minhas higienes e me arrumei para sair,quando ia passar pela porta.
-onde vai tão cedo?-pergunta meu pai.
-eu vou ajudar a charlote com o dever de casa.
-que materia?
-matematica.
-am...
Eu saio antes que ele faça outra pergunta, eu precisava respirar então eu caminho para a praça me sento em um banco, o sol brilhava no céu azul bebê sem nenhuma nuvem, mas não estava tão quente, o clima estava agradável, fecho meus olhos respirando fundo sentindo a paz e o sucego, mas logo o sucego é cortado pelo celular, era henry.
Ligação on
-am...Oi Mel, sou eu henry
-eu sei, seu nome tá salvo no contato.
-onde você está?
-na praça.
-eu chego aí.
-ok.
#ligação off#
Henry e Max chegam juntos, logo me levanto do banco estranhando estarem juntos.
-meninos? Houve algo?
-Não, só viemos te ver.- disse Max
-entendi...
-quer um sorvete?- perguntou henry
-am, por que não?
Eles me levam no carrinho de sorvete e logo confetes caem do mesmo.
-parabéns, vocês são os centésimos clientes!!!-disse o sorveteiro.
-am?
-vocês ganham um ano de sorvete grátis.
Eu olho para os meninos que sorriam, pegamos os sorvetes grátis e saio andando de perto e acabo pisando em dez dólares.
"Esse dia tá estranho de mais" pensou melry.
Peguei o dinheiro e olhei em volta logo vendo que henry e Max se aproximavam.
-Vamos tomar café? Eu pago! - disse Max.
"Realmente o dia está estranho...." pensou ela.
-meninos, seguinte...eu vou no banheiro e já volto...
Eu vou para o banheiro público e retiro o celular do bolso olhando a hora quando chega um email.
#Parabéns você acaba de ganhar um mês de créditos gratuitamente.#
"O que está havendo aqui?" Perguntei para mim mesma olhando o email e relendo várias vezes procurando uma falha naquele dia.
-sorvete grátis, dez dolares, crédito grátis...henry e Max se dando bem...ou o dia tá bom de mais ou eu ainda não acordei...
Molho meu rosto na tentativa de acordar mas eu sinto a água de uma certa forma.
-ok...estou acordada...
# narrador em terceira pessoa#
E mal sabia melry que ela não estava dormindo, mas que durante a noite...
Mão de broca: Vamos logo temos que ser rápidos.
Ele disse entrando pela janela e pondo um dispositivo na mente da jovem melry, logo o Brad invisível pega a jovem no colo, o dispositivo fazia com que a jovem não acordasse e ficaria inerte em sonhos.
#no subconsciente de melry#
Eu não entendo...esse dia está sendo tão diferente...eu andava na rua e todo mundo tava me dando bom dia e sorrindo...dês de quando o mundo ficou mais educado? Me assusto com um pai atrás de mim.
-Oi melry!
-aaaahhhh
Me viro bruscamente.
-Pai?!?
-eu estava indo na loja, quer ir comigo? Que tal comprarmos um telefone novo?
-jura?
-claro!
Eu caminho com meu pai até a loja e ele manda que eu escolha um celular.
# fora do subconsciente de melry #
#dawn narrando#
Estava demorando para mel acordar então vou até a porta do quarto e dou umas batidas não, logo abro a porta, a cama estava desfeita, ela dormiu aqui, mas ela não arrumou a cama o que é muito estranho põe que a cama dela é sempre a mais arrumada...vou até a porta do banheiro mas ela não está pois a porta estava aberta e não tinha ninguém, vou em todos os cômodos da casa até ir para mamãe e papai, sabia que ela estava em perigo, eu sentia isso.
-Mãe, pai...a melry sumiu!
Logo eles começaram a procurar pela casa em todo lugar (todo mesmo até em baixo da cama).
-Ela sumiu.
-eu sei!
Eu respondi assustada com a situação, por sorte eu sabia com quem contar, logo me pus para correr pra fora de casa mas fui seguida pelos três, Nick, rick e dick.
-onde você vai! - perguntou rick
-Voltem pra casa...eu preciso encontrar a mel.
-ela é nossa irmã também.-disse dick.
-também estamos preocupados.-disse Nick.
-taaaa...-respondi.
Com eles na minha cola eu não poderia ligar para harry e nem ir na bugigangas encontrar ele e o capitão man, mas poderia transmitir uma mensagem, rapidamente caminhei até a bugigangas e quem estava lá era um homem de média estatura com um bigode estranho ao lado dele estava uma planta carnívora, por minha sorte os meninos começaram a olhar as coisas da loja afastados do balcão.
-preciso de ajuda.
-diga mocinha.
-sou a dawn, minha irmã se chama melry, não sei se...~se o capitão man tá aí - Mas preciso de ajuda, minha irmã sumiu nós não a encontramos em lugar algum!
-entendo quer deixar uma foto?
-não, ele nos conhece.
-entendo, avisarei ao capitão e ao kid danger.
-obrigada mesmo..AÍ RICK NÃO TOCA NISSO.
disse por que sabia que ele ia tocar em algo perigoso, logo eu saio da loja sendo seguida por meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um Super Herói - Concluida
AcakMelry é uma garota que por desobediência do seu pai vai para a praia e acaba se apaixonando por hary um ajudante de super herói...ajudante do capitão man, agora ela vai acabar enrolada em uma pequena encrenca, por amor. E ganha super poderes onde ag...