O fim é apenas o começo

302 21 2
                                    

Já havia se passado algumas semanas, todos os que sabiam a verdadeira identidade do Capitão Man e do Kid danger agora trabalhavam de alguma maneira na caverna Man, shouloss estava trabalhando em uma forma de dar habilidades especiais para cada e assim formar um novo grupo de super-heróis, as meninas agora estavam se enturmando melhor enquanto os meninos... Fazem as coisas de sempre.

Logo shouloss que estava mexendo na máquinas de densificação a qual deixou o capitão indestrutível para que assim Não deixasse as pessoas com certos problemas depois deu um sorriso vitorioso no final dizendo em voz alta.

-Eu termimei, agora além de não ter mais problemas colaterais posso dar diferentes tipos de poderes para vocês porém pelas minhas contas cada um pode usar a máquina apenas uma vez.

Quando ele estava terminando de falar Charlotte ligou a máquina e foi chamando a cada um dos meninos que foram passando, rick, nick, dick e até mesmo o jasper.

Rick agora tinha teletransporte, poderia levar qualquer pessoa a qualquer local, nick podia ficar invisivel, dick poderia acelerar e retardar o tempo e o jasper pirocinese.

Logo as meninas passaram pela maquina, primeiro charlotte e depois a down, bem charlote agora tinha super força, e a down controle de agua.

Melry beija a bochecha de henry e sorri de leve ao ver que este colocou a mão no local com um sorriso bobo.

Estavam todos testando seus poderes quando o alarme toca, shouloss atende a ligação.

"Capitão man, estão pixando o parque de suelviw."

-estamos a caminho-respondeu desligando.

Cada um recebe um filtro com chiclete.

-repitam comigo, eu prometo nunca revelar minha identidade, a de meus companheiros ou do capitão man.

Todos repetem então ele sorri entragando os relogramas a cada um deles, eles estouram bolas e encostam em rick para sair através de teletransporte para...a placa suelviw?

-é...eu preciso treinar isso.-disse rick usando novamente o teletransporte levando todo mundo para a praça.

Agora uma nova liga estava formada, suelviw estaria bem mais segura.
-------------------------------------------------
Bem amados foi isso, obrigada por lerem até aqui!

🎉 Você terminou a leitura de apaixonada por um Super Herói - Concluida 🎉
apaixonada por um Super Herói  - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora