Narradora on
Os pequenos que se divertiam correndo por todo quartinho, não paravam de correr e pular em toda a extensão do comodo, Yoon agora se divertia no escorregador, enquanto Kook gargalhava gostosamente no pula-pula.
três dos cinco cuidadores estavam sentados no sofazinho q tinha ali apenas observando os pequenos se divertirem.
Y- vem brinca comigo taetae e hobi - o menor chamou por ambos descendo do escorregador novamente e caindo na piscina de bolinha.
ambos sorriram e assentiram sorrindo se pondo de pe indo e andando em direção a onde o menor se encontrava.
T- vou pegar vcs- disse alto fazendo os outros dois gargalharem antes de saírem correndo, fugindo do msm (tae).
A manhã se passou bem tranquila, no final Jimin e Kook acabaram se juntando a brincadeira dos outros membros fazendo com que a tornasse mais divertida ainda.
Brincaram de diversas coisas como pega-pega, esconde-esconde..., os cuidadores não poderiam negar que brincar com os menores era divertido e bom para esquecer um pouco de todos os eventos recentes e de seus problemas.
Quando os menores se cansaram os cuidadores deram banho em ambos (yoonkook) e desceram com os pequenos indo em direção a cozinha já que o almoço estava pronto.
✨Nam quebrou o tempo✨
Depois do almoço os pequenos ficaram assistindo desenho até estarem com sono e depois sendo colocados para tirarem um cochilo da tarde.
E então depois de colocarem os littles para dormi os maiores foram arrumar o dormitório, Jin e Nam ficaram encarregados da cozinha enquanto Tae e Hobi ficaram com a sala e Jimin com o banheiro.
Após arrumarem a cozinha Nam foi para o escritório resolver alguns assuntos sobre shows e etc[...].
Enquanto Jin resolveu fazer um bolo de laranja com cobertura de chocolate (meu preferido) para os pequenos comerem quando acordarem.
Ja acordados os pequenos estavam sentadinhos no sofá sendo da sala assistindo desenho e comendo o bolo que Jin havia preparado sendo acompanhados por seus cuidadores.
Uns minutos depois Nam se juntou aos pequenos e ao resto dos membros.
Depois da bagunça da parte dos pequenos, e sorrisos bobos de seus cuidadores, a hora do lanche acabou e os pequenos foram para o quintal para poderem brincar e correr a vontade, acompanhados de seus cuidadores.
o quinteto aproveitou a tarde agradável para ensinar os pequenos a cuidarem das flores e plantinhas que haviam no cantinho do quintal, formando um pequeno jardim colorido e cm diversos perfumes.
Kook e Yoon receberam cada um uma pazinha e ficaram encarregados de plantar algumas mudinhas de flores e regalas.
Yoon e Kook cavaram a terra com a ajuda de Jin e Nam, colocando adubo especial com a ajuda de Tae e Hobi e logo em seguida colocando a pequena mudinha de rosas.
Depois de plantada ambos os pequenos a regaram com a ajuda de Jimin, os littles regaram com carinho e cuidado a nova plantinha.
Jin a todo momento estava gravando os pequeno todo emocionado e sorrindo bobo com toda a cena.
N- agora vcs vão cuidar dela todos os dias, adubando e regando certo?- perguntou aos pequenos que afirmaram animados dizendo que cuidariam mt bem dela e que ela iria dar flores lindinhas.
Depois de toda a sujeira por toda parte e sorrisos bobos da parte dos maiores, os cuidadores levaram os pequenos para dentro já que estava ficando tarde, Jin e Nam ficaram encarregados de darem banho nos mais novos.
Depois do banho, os littles foram vestidos com pijaminhas confortáveis e fofos, e ambos levaram os menores pra sala onde o resto dos membros ja se encontravam todos de pijamas e aguardando a pizza que acabará de pedir.
✨minutos depois✨
ja alimentados tae e jimin ficaram encarregados de escovarem os dentinhos dos pequenos, depois de escovarem com cuidado foram pra sala para assistirem tv ate até a hora de dormir.
H- o que vcs querem assistir pequenos?- e logo foi respondido por ambos (yoonkook) falando alto patrulha canina.
T- vcs realmente gostam desse desenho né, por que não estou surpreso? - disse e logo depois rindo nasal.
passando-se menos meia hora os pequenos ja haviam pegado no sono deitados no colo de seus papais, logo ambos (namjin) levaram os pequenos para os quartos, colocando cada um em seu bercinho .
ambos (namjin) deram boa noite aos pequenos deixando selares na bochecha de ambos (yoonkook) e cobrindo cada um que a essa altura ja dormiam profundamente com suas chupetinhas nos lábios.
Jin ligou o pequeno abajur de ursinho e a baba eletrônica e logo saiu sendo acompanhando pelo Kim mais novo.
se despediram dando um breve beijo um boa noite e foram para seus devidos quartos.
♡🍒Hi cerejinhas como vcs estão, deixem nos comentários se estão gostando da fic pfvozinho ñ sei se está bm mas espero que sim beijinhos da autora até o proximo cap🍒♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo dois Littles
Fanfictionyoonkook dois littles dois amigos que escondem um segredo... Leia para descobrir mais😊 Haverá conteúdos sobre little space se não gosta não leia ·Caso queria usar de inspiração de os créditos ·Plágio é crime