Narradora que narra a historia que é narrada pela narradora que narra a narração on
Hoje é o primeiro dia da semana de férias dos meninos, os meninos adoram essas semanas pq além de poderem descansar podem passar um tempo com a familia mas eles as vezes passavam juntos e essa era o dia em que eles passariam juntos.
eles alugaram uma casa distante da cidade e de internet sem cameras nem nada os monitorando o tempo todo os deixando totalmente desconectados seria somente uma semana com os pequenos e para descansarem.
por falar em pequenos os mesmos estavam totalmente animados por saberem que na casa teria uma piscina enorme e um parquinho, a casa que eles alugaram ficava bem de frente pro mar então os pequenos poderiam brincar na areia. Os menores estavam arrumando suas coisinhas com a ajuda de Tae, Hobi e Nam , ambos (yoonkook) separaram seus brinquedos e seus acessorios de little.
Os pequenos haviam terminado sua parte e foram pra cozinha para poderem comer e descansar um pouquinho.
Tae que estava por terminar de arrumar as roupinhas de Yoongi encontrou uma camiseta com um desenho pintado e com algumas coisas escritas entregou ao maior (nam) que assim que leu "Namjoonie o melhor papai do mundo" abriu um sorriso grande deixando suas covinhas a mostra, com um sorriso bobo estampado no seu rosto por um tempo ficou admirando a camiseta que continha como desenho um bonequinho grande e outro pequeno de mãos dadas e sorrindo.
Depois de arrumarem tudo todos foram pra cozinha pois ja era hr do almoço e eles nem se quer tinham notado como a hr passou voando todos comeram e foram terminar de arrumar as coisas que faltavam.
✨Qdt✨
Ja na casa onde passariam as semanas de ferias
(Sim, in the soop 2 pq é mt linda)
Eles se encontravam descansando cada um em um lugar diferente apenas os hyung's Jin e Nam estavam cm os pequenos ja que os outros queriam conhecer melhor a mansão e poderem organizar as suas coisas.Continua..
❤🍒Oiii cerejinhas obg pelas estrelinhas e pela paciência, peço q pufavor leiam o aviso a seguir pq tbm faz parte da fic e é algo super legal q eu preparei, amo vcs🍒❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo dois Littles
Fanfictionyoonkook dois littles dois amigos que escondem um segredo... Leia para descobrir mais😊 Haverá conteúdos sobre little space se não gosta não leia ·Caso queria usar de inspiração de os créditos ·Plágio é crime