❤Dia de piscina🍼 cap 12🍼

1.2K 86 1
                                    

Narradora on

Yoongi e Kook se divertiam na piscina da grande casa, era enorme e havia varias boias, ambos os pequenos estavam muito animados. Hobi e Jin os vigiavam de longe sentados em cadeiras ñ muito longe da piscina ambos bebendo um suco que o mesmo (Jin) havia feito para o almoço.

O resto dos cuidadores (Tae, Jimin e Nam) estavam brincando com os pequenos correndo atras deles a todo momento ja que os pequenos não paravam de correr e se jogar na piscina.

Ja havia se passado certas 2 hrs desde que os meninos estavam na piscina e ñ queriam sair por nada, Hobi os convenceu e então na hora de sair da piscina Yoongi acabou escorregando e caindo, como ele estava com o bracinho entrelaçado com o de Jungkook acabou levando o mesmo (Jk) junto consigo fazendo ambos (yoonkook) acabarem com machucados, Yoongi com um na perna e Kook com um no pé.

Como Nam e Tae estavam mais perto dos pequenos logo pegaram os littles que estavam chorando muito e os levando ate a mesinha onde Jin e Hobi estavam sentados, logo os mesmos (Jin e Hobi) trataram de dar banho e fazer curativos em ambos os pequenos, Nam fez duas mamadeiras que logo foi recebida pelos pequenos que em seguida dormiram cansados de tanto brincarem.

Os cuidadores ñ queriam mexer muito neles então apenas os levaram para o quarto (eles estavam na sala antes) e no caminho pro quarto Kook acordou super manhoso e querendo ficar apenas com Jimin, o maior assim então o pegou no colo e acariciou os cabelos do pequeno que logo voltara a pegar no sono.

Algumas hrs se passaram e ja era quase noite os pequenos ja haviam acordado e estavam com bastante enegia depois de tirarem uma longa soneca, mas os os cuidadores ja estavam cansados de ficarem atras dos pequenos o dia todo.

Nam quebrou o tempo

Todos ja haviam jantado, Tae e Nam  que estavam muito cansados acabaram dormindo no sofá, os pequenos estavam com sono tbm mas ambos faziam birra se recusando a dormir.

Jin- vamos pequenos esta tarde e ja era pra vcs dois estarem dormindo!!

Yoon- mas yoonie num ta com xoninho - diz e logo em seguida boceja

Jimin- vou preparam a mamadeira de vcs - diz indo pra cozinha

Hobi- vamos pequenos iremos colocar vcs dois na cama

Jk- mas num queru mimi

Jin- quer sim

ambos (Hobi e Jin) levam os pequenos que mesmo ñ querendo foram sem reclamar, appos os colocarem na cama deram as mamadeiras aos mesmos (yoonkook) que logo pegaram no sono dormindo tranquilamente feito dois anjinhos.

Jimin foi para seu quarto e Jin e Hobi foram chamar os membros adormecidos na sala, Jin chamou Nam que foi para o quarto com o mesmo (Jin) e Hobi o Tae que com certa dificuldade pro conta do sono foi ao quarto com o mais velho (Hobi).

Vhope dormiram juntos no quarto do mais novo dentre eles (tae) e o mesmo com Namjin que dormiram no quarto do lider (nam).

continua..?🍒

Descobrindo dois LittlesOnde histórias criam vida. Descubra agora