Especial de Natal❤cap 16🍼

970 64 5
                                    

Os dias passaram voando e quando menos esperavam ja era véspera de Natal.
Todos estavam super animados arrumando e enfeitando a casa, apenas Jungkook estava little então como pequeno ficou cm a melhor tarefa.
Ajudar seu papai Jin a montar a árvore, o menor estava com a maior empolgação ele havia escrito uma cartinha de natal pro papai noel e estava mega ancioso para receber seu presente.
Porém o menor não havia se comportado muito bem nos últimos dias e seus cuidadores lhe alertaram sobre isso mas mesmo assim o pequeno não deixava de ficar ancioso.

Com tudo pronto alguns foram pra cozinha preparar uma ceia para aquela noite o que não acontecia com muita frequencia deles passarem o fim de ano juntos ja que os mesmos sempre viajavam para ficar com suas devidas famílias, mas deciram que iriam passar juntos este ano ja que os menores também insistiram muito.

Qdt

Ja prontos todos estavam na sala alguns bebendo conversando e o outros com o menor que ja se encontrava bem menos animado por saber que provavelmente não ganharia presente pois o mesmo não havia se comportado.

Kook estava amuadinho sentado no tapete brincando com seu pequeno ursinho fluffy que ganhou de seu hyung mais velho (Jin).

Ding, Dong (meme jk)

A campainha tocou fazendo Namjin se levantar e irem ate a porta. Eles haviam convidado os meninos do txt, nesse meio tempo que passaram juntos descobriram que kai e tae tbm eram little's.

Os pequenos kai, tae e kook brincavam na sala kook estava um pouco melhor e acabou esquecendo da historia do presente o que acabou sendo bom para os cuidadores que colocaram sem muito esforço o presente do pequeno em baixo da árvore.

Muitas hrs depois eles ja haviam comido a ceia e todos estavam de barriguinhas cheias especialmente os pequenos por terem comido muito, todos estavam bem cansados então foi decidido que os meninos do txt dormiriam com eles esta noite tinham poucis quartos disponíveis por esse motivo namjin dormiram juntos, taeyoonseok tbm e jikook o mesmo.

Todos ja estavam preparados para dormir quando ouviram um barulho alto em seguida um choro estridente, Jk havia caido da cama o mesmo ja estava a dormir quando caiu e agora parecia que não iria dormir tão cedo.

Namjin foram correndo para o quarto de Jimin onde ambos estavam, Jin ja chegou pegando o menor tratando de acalma-lo.

Jimin foi preparam uma mamadeira para o mesmo, kook não parava de chorar e sua pequena maozinha estava em sua cabeça.

N- acho que ele bateu a cabeça- disse olhando atentamente o menor.

J- pega um saquinho de gelo pfv.

N- claro amor- disse calmo fazendo o mais velho corar dos pés a cabeça.

J- vai logo- disse e o mais novo foi.

Jimin e Nam voltaram com mamadeira e o gelo.

Nam colocou o gelo delicadamente e suavemente sobre a cabeça do menor que fez uma expressão de alívio ja parando um pouco mais de chorar.

Jimin fez carinho no menor que ao sentir o olhou e esticou os bracinhos para o mesmo (Jimin).

O mais velho o pegou com cuidado dos braços de seu hyung, o pós no colo e deu a mamadeira para o menor.

Jin deu algumas orientações a Jimin, deu um beijinho em ambos e em seguida foi com Nam para o quarto do mesmo.

Depois de um tempinho jk dormiu e jimin o acompanhou ambos dormindo agarradinhos.

Todos na casa ja dormiam menos namjin e taeyoonseok que trocavam carícias.

Em um certo momento o clima entre os três (taeyoonseok) acabou esquentando, na madrugada ja era possível de se ouvir alguns gemidos saindo do quarto de tae os três estavam se satisfazendo enquanto o resto dormia.

Namjin não estava diferente, os diferentes gemidos saindo de ambos tornavam tudo mais gostoso e mais prazeroso para ambos. Os dois estavam trocando juras de amor enquanto se entregavam um para o outro. Tudo acontecia naquele quarto e se não fosse pelos dois cansados teria continuado a noite toda igual taeyoonseok.

Continua...

Árvore deles:

Oii cerejinhas que sdd de vcs um especial de Natal aqui pra vcs espero muito que tenham gostado fiz com muito amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii cerejinhas que sdd de vcs um especial de Natal aqui pra vcs espero muito que tenham gostado fiz com muito amor.

Infelizmente ainda estou sem o meu notebook mas eu vou tentar postar pelo celular mesmo não aguento ficar sem escrever, enfim feliz Natal cerejinhas amo vcs obrigado pelo apoio que estão me dando e pelos votos estou muito grata de vdd❤❤

Tenho uma pergunta pra vcs...gostariam de um hot?

Assim eu nunca fiz mas eu daria o meu melhor e se sim vcs devem comentar o nome do casal ok?!


Por hj é só❤ Feliz Natal e amo vcs beijinhos❤🍒

Descobrindo dois LittlesOnde histórias criam vida. Descubra agora