Yoonie parte 1🍼cap 17❤

962 64 2
                                    


Narradora on

O dia amanheceu ensolarado, ainda mais quente que o normal para o verão, por causa disso ainda na hora do almoço Yoongi ja havia tomado dois banhos odiava ficar suado.

🍼

O grupo aproveitava a pausa do almoço sentados na sala de dança conversando e descansando para depois voltarem a rotina corrida que tinham, Jungkook brincava com os dedos de Tae enquanto conversavam sobre alguma série que o mais velho estava a ver recentemente.
Quando se cansou o menor pediu a seu hyung que separasse suas pernas, quando o fez o mais novo sentou no colo do msm (tae) e encostou a cabeça em seu ombro enquanto bocejava, não demorou muito e logo caiu em um sono profundo.

Duas 🍼🍼 depois

Saíram do prédio da BigHit por volta das seis da tarde, após todos terem tomado banho decidiram pedir algo pra comer já que todos estavam muito cansados para prepararem algo, assim que Yoon saiu do banho foi direto para o berço com seu pijama de bichinho, sua mamadeira, chupeta e por fim alguns brinquedinhos, queria muito regressar mas não estava conseguindo de jeito nenhum.
Bufou saindo do berço com a mamadeira que ainda estava cheia e andou até a sala onde os outros membros estavam esperando a comida chegar, deu a mamadeira para kook que estava sentado no chão brincando com fluffy, sentou no sofá olhando o little, invejava o fato do menor conseguir regredir sem nenhum problema e sempre que quisesse.

J- Não conseguiu regredir?- perguntou ao mais novo o vendo negar com a cebeça e abraçando Tae que estava do seu lado.


Jh- ja tentou desenhos?- perguntou olhando o mais velho

Y- ja tentei de tudo n consigo regredir mesmo querendo muito - responde frustrado

A campainha toca e o maior (Nam) levanta indo ate a porta ele pega a comida q haviam pedido e deixa em cima da mesa, em seguida quando vai pagar o entregador o homem a sua frente lhe entrega dois pirulitos dizendo ser o brinde q estam dando.
O maior então pega sabendo q yoon e kook iriam gostar e agradece.

O msm fecha a porta indo ao sofa e dando os pirulo aos pequeno.

Assim que yoongi vê instantaneamente abre um sorriso, ele pega o doce logo o abrindo e colocando na boca na esperança de regredir, porém n funciona e ele bufa retirando o doce da boca.

Jin que percebe a frustação do menor comenta a todos que o grupo txt faria uma pequena comemoração para o pequeno deles e os convidou.

Jh- talvez vc consiga regredir na festa yoon

Y- talvez..- responde ja desanimado

O mesmo queria regredir por estar bem estressado ultimamente com o tanto de trabalho que ele esta tendo no estúdio.

Nam quebrou o tempo✨

Ja de madrugada Yoongi ainda se encontrava acordado com todo o resto "dormindo" o mesmo começou a ouvir uns barulhos estranhos e resolveu investigar ele só não esperava se arrependee disso.

Ele saiu do seu quarto devagar fazendo com que ouvisse mais o tal barulho que estava vindo do quarto de Nam, o mesmo andou até a porta do quarto do maior e encostou sua cabeça na mesma, ouvindo assim a voz de Nam e Jin [vcs sabem ne] recuando levemente o mebor se dirigiu ao seu quarto pegando seu fiel kumamon e foi ao quarto de seus amados vhope ja que era o unico quarto longe o suficiente do de Nam que não dava pra ouvir o barulho do ato de Namjin.

Entrando devagar o mesmo foi ate a cama subindo na mesma e se juntando a eles e logo adormecendo agarradinho aos mesmos.

Descobrindo dois LittlesOnde histórias criam vida. Descubra agora